Entretenimento

Titi Gagliasso estreia em filme da Disney+

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estreia como atriz mirim em novo projeto no streaming e ator se pronuncia nas redes sociais

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sempre chamou a atenção do público em fotos e redes sociais. Porém, a pequena está seguindo os passos dos pais e estreou como atriz.

Titi está no elenco do filme “Gracinha”, produzido para a plataforma de streaming Disney Plus. A novidade foi contada pelo pai, Bruno Gagliasso, que usou o seu perfil para divulgar o primeiro trabalho da pequena.

No post, onde mostra o vídeo do projeto final, Bruno não se aguenta ao falar do talento da criança. “Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em #GRACINHADisneyPlus! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo!. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda”, escreveu o ator.

O projeto, dirigido por Manu Gavassi, une música e cinema. Lançado em novembro, “Gracinha” é o primeiro álbum visual da cantora e ela caprichou na escalação do elenco. Vale destacar que Titi foi dirigida por Manu, que também compartilhou alguns cliques deste momento.

Todas as composições do álbum, melodia e letra, são de Manu. As faixas em que Lucas Silveira surge nos créditos como compositor são aquelas em que a canção surgiu a partir de uma base enviada por ele.

Aproveitando que Titi estreou como atriz mirim, Bruno Gagliasso desabafa sobre ataques contra a filha nas redes sociais. O ator, que também é pai de Bless e Zyan, deixou claro que não imaginava passar por esse tipo de situação.

“Nunca pensei que sofreria preconceito quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP e é o maior agente transformador”, destacou ele durante uma live no YouTube com o influencer Celio Ashcar Jr.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Gagliasso seguiu: “Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos”.

Segundo o ator, a conquista por respeito e igualdade ainda é algo distante: “A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam”.

Gagliasso também declarou que, como pai de duas crianças negras, acabou entendendo que o preconceito está enraizado nas pessoas e isso precisa ser desconstruído.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos