Entretenimento

Anitta é chamada de ‘lixo’ por final da Copa Libertadores

Após desentendimento com Bolsonaro, apoiadores do presidente criticaram o show da cantora na final da Copa Libertadores, que foi exibida pelo SBT

Neste sábado (27), Anitta se apresentou no show da final da Libertadores da América, que foi exibida pelo SBT e levou ao público o jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai.

Entretanto, teve gente que não gostou do que viu. No Twitter, o deputado estadual Bruno Engler (PRTB), cuja foto do perfil o mostra abraçado com o presidente Jair Bolsonaro, ficou revoltado com a performance da cantora.

Sem poder fazer nada a respeito, enquanto a funkeira cantava e dançava, ele usou o seu perfil para criticar o show de abertura. “Lixo de abertura da final da Copa Libertadores, Anitta envergonhando o Brasil. Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, às 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial”, escreveu o político.

Em seguida, a briga entre os seguidores começou. Um seguidor do político afirmou: “Vergonha surreal. Já outro que apoiava o show disse: “Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da Anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!”. “Vergonha é ter o Jair Bolsonaro como presidente”, detonou outro.

Libertadores triplica audiência do SBT

O SBT viu sua audiência triplicar com a final da Libertadores. A emissora de Silvio Santos conseguiu derrubar a Globo, no sábado (27).

De acordo com dados prévios do Kantar Ibope, o SBT dominou a audiência exibindo a vitória do Palmeiras contra o Flamengo, permanecendo durante 2h35 na liderança absoluta de audiência entre os canais abertos.

O SBT conseguiu ter uma média geral de 26,3 pontos e 31 pontos de pico, em São Paulo. No confronto, a Globo ficou com 9,3 pontos. No Rio de Janeiro, o canal paulista obteve 30, com pico de 32, contra 9 da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Outro dado importante envolve a transmissão da Fox Sports. O canal pago concluiu o primeiro tempo com 11,5 pontos. O SporTV, que pertence ao Grupo Globo, somou apenas 0,10 na mesma faixa. Na média geral, o jogo rendeu 11,7 pontos para o canal do Grupo Disney, com pico de 12,5 pontos na prorrogação.

Com os dados, o SBT conseguiu uma marca história contra a Globo. Vale lembrar que a emissora já tinha conseguido vencer no Rio de Janeiro com o jogo da Libertadores, além da final do Carioca 2020, e também atingiu bons números em SP com a Copa América 2021 e da Libertadores 2020, porém nunca tinha feito ao mesmo tempo em ambas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos