Entretenimento

Marco Pigossi rebate ataques homofóbicos: ‘O ódio vem do medo’

O ator acabou sendo ofendido após revelar que estava namorando o diretor italiano Marco Calvani. Famosos também criticaram os ataques homofóbicos ao ex-ator da Globo

Na última semana, o ator Marco Pigossi assumiu o namoro com o diretor italiano Marco Calvani e após deixar o seu relacionamento exposto, o ex-contratado da Globo acabou sendo atacado nas redes sociais.

Em resposta aos ataques homofóbicos, Marco Pigossi retornou ao Instagram para postar um texto emocionante falando sobre aceitação, diferenças e celebrando o amor.

“Sobre existir e resistir. Em relação às últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu o ator, que atualmente está na Netflix.

Recomendados

Em seguida, famosos mostraram apoio a Pigossi nos comentários. “Amigo querido”, disse Rafael Zulu. “Um portal se abriu! Felicidades”, postou Astrid Fontenelle. “Que orgulho”, afirmou Jean Wyllys. “Te amo”, declarou Giovanna Lancellotti.

Alexandre Nero também comentou: “Um grande viva pra VOCÊ, antes de tudo, querido. Você é um grande homem, um grande colega, um grande amigo e um grande artista e merece só o melhor. Que seja lindo”.

O relacionamento deixou de ser secreto após a divulgação de uma foto, onde o casal aparece andando na praia de mãos dadas, o ex-contratado da Globo felicitou seu público pelo dia de Ação de Graças e, em seguida, brincou: “Chocando zero pessoas”, escreveu Marco.

Em seguida, o registro também foi compartilhado pelo namorado que escreveu: “Grato por isso”, em inglês.

LEIA TAMBÉM:

Marco Pigossi está fora da Globo desde 2018, quando fez parte do elenco da série “Onde Nascem os Fortes”. Com o fim do contrato com a emissora carioca, o ator decidiu morar nos Estados Unidos, onde investiu na carreira no streaming.

Nesta nova fase, Marco esteve nas séries estrangeiras “Tidelands” e “Alta Mar”. Porém, o destaque surgiu ao se tornar o protagonista da produção brasileira “Cidade Invisível”, da Netflix, que retrata com suspense e magia o universo do folclore.

Quem é o namorado de Pigossi?

O diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani também mora nos Estados Unidos, na cidade de Nova York, onde ministra aula de teatro.

Aos 40 anos, Marco também é ator e se formou em artes cênicas na adolescência. Ele estreou como dramaturgo em 2002, com a produção “Quasi”.

Além disso, o namorado de Marco Pigossi é fundador e diretor artístico do “Mixò”, um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos