Entretenimento

Ex-BBB Arthur Picoli solta o verbo ao ser questionado sobre Bolsonaro

Nas redes sociais, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21″ respondeu aos fãs e deixou claro que política não é um dos assuntos que ele comenta abertamente

Sem papas na língua, o ex-BBB Arthur Picoli, que esteve na edição 21 do reality show da Globo, soltou o verbo ao responder uma pergunta um tanto quanto polêmica nas redes sociais.

Em seu instagram, o instrutor de crossfit foi questionado se preferia Lula ou Jair Bolsonaro. Foi então que o ex-BBB tratou de esclarecer: “Então, galera. Esse era um assunto que eu falava abertamente quando sai da casa (do “Big Brother Brasil 21″), mas dei um tempo”.

Neste momento, então, Arthur colocou ao fundo um jingle com o nome do ex-presidente Lula e, sorrindo, deixou claro que vai apoiá-lo nas eleições do próximo ano: “Chama que ele vem”.

Recomendados

Felipe Neto rebate Bolsonaro

A concessão da Globo voltou aos holofotes e, desta vez, o influenciador digital Felipe Neto se revoltou com um comentário do presidente Jair Bolsonaro sobre o tema.

LEIA TAMBÉM:

O influenciador rebateu e explicou que Bolsonaro não possui poder para barrar a renovação da concessão pública. “Bolsonaro, como sempre, quer só deixar o gado excitado. Não é ele quem decide a renovação da concessão da Globo. Fim”, declarou o youtuber.

Ainda sobre o tema, Felipe Neto compartilhou a notícia sobre a fala do presidente da república e disse: “Pras cadelinhas do fascista, funciona assim: Bolsonaro bate o pezinho e diz: ‘Não vamos renovar a concessão da Rede Globo, buá’”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos