Entretenimento

‘MasterChef Brasil’ abre inscrições para nova temporada na Band

As gravações devem acontecer entre março e julho do próximo ano nas dependências dos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo

A 9ª temporada do “MasterChef Brasil” vai acontecer em 2022. A Band abriu as inscrições para os cozinheiros amadores que desejam se arriscar nas provas gastronômicas do reality show.

As gravações do reality show apresentado por Ana Paula Padrão devem acontecer entre março e julho do ano que vem e os interessados devem acessar o site da emissora para fazer a inscrição.

Para concorrer a uma vaga no 9º “MasterChef Brasil” é preciso ter mais de 18 anos e não ter trabalhado profissionalmente como cozinheiro, já que o programa elege “o melhor cozinheiro amador do Brasil”, segundo Ana Paula Padrão.

Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

Lançado em 2014, o reality show gastronômico está em sua 9ª temporada e já premiou diversos cozinheiros amadores, como Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico.

Vale destacar que a nova temporada do “MasterChef” não será gravada nos estúdios da Band, mas em uma produtora que fica em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Nesta quarta-feira (24), a emissora anunciou que assinou um contrato de três anos para usar os Estúdios Vera Cruz.

O local possui mais de 3,6 mil metros quadrados e, além do reality show, a Band deverá gravar outros projetos.

LEIA TAMBÉM:

Os estúdios da Vera Cruz foram fundados pelo produtor italiano Franco Zampari e receberam grandes produções do cinema brasileiro entre 1949 e 1954, período no qual foram produzidos mais de quarenta longa-metragens, Entre elas, está “O Cangaceiro”, dirigido por Lima Barreto, e “Sai da Frente”, estrelado por Amácio Mazzaropi.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos