Entretenimento

Angélica apresenta painel da HBO Max na CCXP

A ex-contratada da Globo estreia em dezembro um programa sobre astrologia na plataforma de streaming

A apresentadora Angélica é um dos principais nomes da plataforma de streaming HBO Max e, em breve, ela será uma das apresentadoras do painel da empresa na CCXP Worlds, ao lado da especialista em cultura pop Andreza Delgado.

Nas redes sociais, Angélica surge vestida de Daenerys Targaryen para promover as novidades da plataforma que serão conhecidas pelo público no dia 4 de dezembro, às 20h30, no palco Thunder.

Segundo a HBO Max, o painel trará muita emoção para todos. Além de muito conteúdo DC, uma comemoração dos 20 anos de Harry Potter, na programação ainda há conteúdos especiais de aguardadas produções nacionais e internacionais.

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa. Cadastre-se gratuitamente no site da CCXP.

Já na na HBO Max, Angélica se prepara para a estreia da 1ª temporada de “Jornada Astral”, um programa sobre astrologia que é uma das apostas da plataforma. A atração tem previsão para chegar em dezembro.

O novo projeto de Angélica deverá ter 12 episódios, sendo que em cada um deles ela receberá dois convidados do  mesmo signo para uma conversa bem-humorada sobre as características de cada casa do zodíaco.  “Vou ter dois astrólogos comigo. Um fazendo brincadeiras, e uma astróloga comigo, ela que vai fazer a análise e vou orquestrando a conversa com os convidados”, comentou a ex-Globo sobre o programa.

A ex-Globo está focada e muito animada com a sua nova fase na TV. Segundo a apresentadora do “Jornada Astral”, o convite da HBO começou timidamente, chamando a loira para participar de alguns projetos para os canais da América Latina e Brasil. “Esse é apenas o primeiro projeto. Adorei a proposta, porque a astrologia faz parte da minha vida”.

LEIA TAMBÉM:

Angélica deixou a Globo após 24 anos. Um dos possíveis motivos foi a falta de projetos para ela na emissora carioca, sendo o “Simples Assim”, seu último programa.

“O ‘Simples Assim’ foi um projeto muito meu, muito afetivo. Nasceu da minha cabeça junto com a equipe de criação da TV Globo e foi uma realização, cumpriu seu papel. Era um momento em que as pessoas precisavam refletir sobre esses temas, ainda no auge da pandemia. Mas acho que não teve interesse de continuação da própria emissora. E eu também já tinha outras coisas em mente. Não rolou”, disse a esposa de Luciano Huck.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos