Entretenimento

Danielle Winits quebra o silência e fala sobre a prisão de André Gonçalves

Após as polêmicas envolvendo o ator, a ex-contratada da Globo usou as redes sociais e falou sobre empatia

Na última semana, André Gonçalves foi condenado a cumprir prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, por causa de pensões não pagas.

Após a polêmica, Danielle Winits, que é esposa do ator, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para falar sobre a ação envolvendo o nome do ator. “Empatia: um caso de utilidade pública”, afirma a mensagem compartilhada por Danielle Winits.

Já André Gonçalves alega que está desempregado e, por isso, não teria pago o valor estipulado pela justiça. Atualmente, o ator está morando no Rio de Janeiro, com Danielle.

Recomendados

O pedido de prisão de André Gonçalves foi feito após uma decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher, Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia de Valentina.

A jornalista, inclusive, usou o seu Instagram pela primeira vez depois que o decreto da prisão domiciliar do pai de sua filha veio à tona. A atriz e jornalista postou uma reflexão em seu Instagram. “Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos”, escreveu Cynthia, que move um processo por causa de uma dívida de cerca de R$ 350 mil da pensão alimentícia.

Vale destacar que em julho deste ano, o artista acabou tendo os bens penhorados por conta das dívidas com a pensão da filha que tem com a jornalista.

Ao jornal O Globo, o advogado do ator, Sylvio Guerra, declarou: “André foi demitido e desde então está desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas nesse período ele nunca deixou os filhos desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, afirmou a defesa do famoso.

Valentina é a terceira filha de André, fruto do relacionamento dele com Cynthia Benini. Os dois se conheceram no reality show “Casa dos Artistas”, do SBT.

LEIA TAMBÉM:

Carreira de André na TV

A carreira de André Gonçalves começou em 1989, quando estreou como Breno Gomes Batista na minissérie “Capitães de Areia”. Após a produção, André pode ser visto em inúmeros projetos na TV, como “A Próxima Vítima” (1995), “Senhora do Destino” (2004), “Alma Gêmea” (2005), “Paraíso Tropical” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Morde e Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012), “Salve Jorge” (2012) e “Geração Brasil” (2014).

Depois de alguns anos na Globo, o ator chamou a atenção da Record TV, onde participou da novela “Jesus”, onde interpretou o vilão Barrabás.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos