Entretenimento

Angélica completa 48 anos e recebe homenagem de Xuxa

Amigas de longa data, as apresentadoras foram rivais na televisão, mas fora dos holofotes compartilharam momentos inesquecíveis

Mesmo brigando pelo ibope das crianças, as apresentadoras infantis criaram uma bela amizade fora dos holofotes (Reprodução)

Nesta terça-feira (30), Angélica está completando 48 anos e para celebrar a data ela recebeu uma homenagem de Xuxa Meneghel, que é uma das amigas mais íntimas da esposa de Luciano Huck.

ANÚNCIO

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos postou uma lembrança das duas e comentou: “Migliz, você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário… feliz vida pra você. Beijos no seu lindo e um abraço gostoso nesse corpo lindo”, escreveu Xuxa na legenda.

Ao se depararem com a sequência de cliques, os fãs parabenizaram a aniversariante e, claro, elogiaram. “Que lindas”, disse um. “Amizade verdadeira é assim, o tempo só fortalece”, escreveu outro nos comentários. Para um terceiro a nostalgia bateu. “Donas da minha infância”, disparou.

Recomendados

Vale lembrar que, aos 48 anos, Angélica está prestes a começar uma nova fase da sua carreira na televisão. Após anos na TV aberta, ela migrou para o streaming e assinou com a HBO Max.

Na plataforma, ela será responsável pela 1ª temporada do “Jornada Astral”, programa sobre astrologia que é uma das apostas da plataforma. A atração tem previsão para começar em dezembro.

O novo projeto de Angélica deverá ter 12 episódios, sendo que em cada um deles ela receberá dois convidados do mesmo signo para uma conversa bem-humorada sobre as características de cada casa do zodíaco. “Vou ter dois astrólogos comigo. Um fazendo brincadeiras, e uma astróloga comigo, ela que vai fazer a análise e vou orquestrando a conversa com os convidados”, comentou a ex-Globo sobre o programa.

A ex-Globo está focada e muito animada com a sua nova fase na TV. Segundo a apresentadora do “Jornada Astral”, o convite da HBO começou timidamente, chamando a loira para participar de alguns projetos para os canais da América Latina e Brasil. “Esse é apenas o primeiro projeto. Adorei a proposta, porque a astrologia faz parte da minha vida”.

LEIA TAMBÉM:

Angélica deixou a Globo após 24 anos. Um dos possíveis motivos foi a falta de projetos para ela na emissora carioca, sendo o “Simples Assim”, seu último programa.

“O ‘Simples Assim’ foi um projeto muito meu, muito afetivo. Nasceu da minha cabeça junto com a equipe de criação da TV Globo e foi uma realização, cumpriu seu papel. Era um momento em que as pessoas precisavam refletir sobre esses temas, ainda no auge da pandemia. Mas acho que não teve interesse de continuação da própria emissora. E eu também já tinha outras coisas em mente. Não rolou”, disse a esposa de Luciano Huck.

Para celebrar o aniversário de 48 anos de Angélica, o site Nova Mulher fez uma matéria especial contando a trajetória profissional da comunicadora, que começou a trabalhar como criança e se destacou como atriz, apresentadora e cantora. Para saber mais sobre a trajetória dela, clique aqui.

Angélica na CCXP

A apresentadora Angélica será uma das apresentadoras do painel da HBO Max na CCXP Worlds, ao lado da especialista em cultura pop Andreza Delgado.

Nas redes sociais, Angélica surge vestida de Daenerys Targaryen para promover as novidades da plataforma que serão conhecidas pelo público no dia 4 de dezembro, às 20h30, no palco Thunder.

Segundo a HBO Max, o painel trará muita emoção para todos. Além de muito conteúdo DC, uma comemoração dos 20 anos de Harry Potter, na programação ainda há conteúdos especiais de aguardadas produções nacionais e internacionais.

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa. Cadastre-se gratuitamente no site da CCXP.

Tags

Últimas Notícias