Entretenimento

Pressionada, Globo pode colocar Marcos Mion no comando do 6º ‘No Limite’

Após a exibição de um “No Limite” com ex-participantes do BBB, Globo volta ao habitual e abre inscrições para que anônimos sejam escalados

Após a Globo anunciar que está em busca de um novo rosto para comandar a 6ª temporada do “No Limite”, o nome de Marcos Mion voltou a ser um dos mais cotados para substituir André Marques, que segue no “The Voice Brasil”.

Segundo Observatório da TV, a convocação de Mion para o reality show de sobrevivência vem, principalmente, do mercado de vendas, que estaria pressionando a direção da Globo para que o novo dono do “Caldeirão” também estreia em alguns reality da emissora.

Porém, ao fechar com Marcos Mion, a Globo a ideia de levar um apresentador “anônimo” ao comando do reality, que tem estreia prevista para abril de 2022, na programação noturna da Globo.

Recomendados

“Conforme comunicado, em breve, anunciaremos o novo apresentador do ‘No Limite’, uma vez que André Marques está à frente da atual temporada do ‘The Voice Brasil’ e, a partir de fevereiro, assume também o ‘The Voice +’”.

Vale lembrar que a 6ª temporada do “No Limite” não contará com ex-confinados do reality show “Big Brother Brasil”. Neste ano, a Globo anunciou as inscrições para anônimos.

A revelação foi feita durante o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. “Quem quiser participar da edição de 2022 do ‘No Limite’ já pode preencher o formulário de inscrição que está no site GShow”, avisou a apresentadora, na época.

No Limite

Nas redes sociais, a nova 6ª temporada do “No Limite”, na Globo, foi celebrada por Viegas, vice-campeão da competição deste ano. Já a ex-BBB Kerline Cardoso comentou: “Já estou no limite da minha vida”.

LEIA TAMBÉM:

Outra novidade envolve os dias de exibição do programa. Em 2022, o “No Limite” será exibido sempre às terças, quintas e domingos, ou seja, um dia a mais.

Na última edição, o programa apresentado por André Marques seguiu o formato das antigas temporadas, mas, desta vez, ele contava apenas com ex-BBBs e premiou Paula Amorim, que levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos