Entretenimento

Juliette Freire não pretende reatar amizade com Sarah Andrade: ‘Já tenho amigos’

Ao ser questionada sobre como anda o famoso G3 do “BBB 21″, a campeã do reality show dispensou uma possível aproximação com a ex-confinada

Juliette Freire foi a grande vencedora do 'Big Brother Brasil 21' (Reprodução)

Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21″, foi uma das convidadas do “Lady Night”, programa do Multishow, e, na segunda-feira (29), ela foi sincera ao falar das amizades que fez no reality show da Globo.

ANÚNCIO

Questionada por Tatá Werneck, que apresenta a 6ª temporada do talk show, se ainda é amiga de Sarah Andrade, a cantora não mediu palavras e respondeu que dispensa uma amizade com a ex-confinada do “BBB 21″.

“Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”, disparou Juliette, que acabou deixando claro que fora da casa do reality não pretende ter uma aproximação com a ex-colega de confinamento.

Recomendados

Apesar disso, a cantora confirmou que, além da ex-amiga, Viih Tube, Gilberto Nogueira e Lumena Almeida foram os brothers que lhe pediram desculpas após o fim da atração.

Na atração, Juliette Freire também participou do quadro “Canta Que Eu Quero Fumar’' e se divertiu com canções bastante conhecidas de Caetano Veloso, Thiaguinho, Os Barões da Pisadinha e Chiclete com Banana. Ela também falou sobre as mudanças em sua vida agora que é uma pessoa pública.

LEIA TAMBÉM:

Vale destacar que Juliette não economizou para participar da 6ª temporada do “Lady Night”. A ex-”BBB 21″ escolheu um look luxuoso e optou por usar uma sandália da grife italiana Dolce & Gabbana, que pode ser encontrada por cerca de R$ 15 mil.

Além da ex-participante do reality show da Globo, a 6ª temporada do “Lady Night”, no Multishow, conta com entrevistas de Fiuk, Jojo Todynho, Marcos Mion, Rodrigo Lombardi, Lília Cabral, Paola Carosella e Cláudia Abreu.

Tags

Últimas Notícias