Entretenimento

Ivete Sangalo estrela novo documentário da HBO Max

A cantora e apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, da Globo, será tema da nova série documental da plataforma de streaming

Divulgação/Globo

Fora do Globo, onde apresenta o “The Masked Singer Brasil”, Ivete Sangalo continua com a sua carreira musical e, além disso, ela vai ser tema de um novo documentáriio da HBO Max.

ANÚNCIO

Chamada “Onda Boa”, a série documental conta com inúmeros convidados, como Carlinhos Brown e Iza e segue sendo desenvolvida pela plataforma de streaming.

Segundo o Notícias da TV, o projeto contará com cinco episódios, focados nos bastidores da carreira da cantora baiana. Além dos já citados acima, Gloria Groove, Vanessa da Mata e Agnes Nunes também estão confirmados na produção, que tem estreia prevista para 2022.

Recomendados

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, declarou o diretor-chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America, Tomás Yankelevich.

LEIA TAMBÉM:

Além do documentário da HBO Max, Ivete Sangalo continuará como apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, que estreia sua 2ª temporada em 2022 e já está em pré-produção.

Gil do Vigor também ganha documentário

Após Karol Conká e Juliette Freire, o ex- “BBB 21″ também vai ser o protagonista de um novo documentário da plataforma de streaming Globoplay.

Previsto para estrear no dia 9 de dezembro, a produção, chamada “Gil na Califórnia”,vai levar ao público a rotina do ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”,que está morando nos Estados Unidos e segue cursando PhD em economia na Universidade de Davis.

Gil não se segurou e contou sobre a estreia em uma publicação no Twitter. “Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay”, comemorou o ex-“BBB”.

Tags

Últimas Notícias