Entretenimento

Filho de Gugu Liberato afirma que pretende seguir os passos do pai

Morando nos Estados Unidos, João Augusto se divide entre duas faculdades e fala da falta que o Gugu Liberato faz diariamente

João Augusto, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, quer seguir os passos do pai. Morando nos Estados Unidos, o jovem de 20 anos se divide entre duas faculdades: administração, para gerenciar o patrimônio da família, e comunicação.

Após a morte de Gugu, que foi vítima de um acidente doméstico, João acabou assumindo algumas responsabilidades. “Esses dois anos sem meu pai foram bem difíceis. Durante o dia, eu começo a lembrar das coisas que passamos juntos e bate uma saudade”, comentou ele.

Além disso, João Augusto comenta que se inspira em Gugu e declarou que, se ele ainda estivesse vivo, iria fazer várias perguntas sobre o assunto. “Ele se comunicava bem, mas tinha uma vergonha que eu também tenho. Ele era muito carismático, sabia aparecer para o público, então virava outra pessoa quando deixava o camarim. Eu admiro isso”.

Recomendados

Na entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, ele também falou que a família segue unida e forte, mesmo com os rumores de briga pela herança. “A família está unida. Foi uma perda muito grande. O que bateu para mim, bateu para elas. A gente chorou juntos, passou por momentos difíceis juntos, não tem como dizer quem sentiu mais”.

Para demonstrar que tudo caminha bem na família de Gugu Liberato, os três filhos do artista estão juntos para lançar uma campanha, dentro do projeto Gugu Vive, que busca estimular as pessoas a se declararem como doadoras de órgãos.

“A gente quer lançar uma corrente do bem, em que as pessoas escrevem 50 vidas na palma da mão e gravam um vídeo convidando um amigo a fazer o mesmo. Nós vamos repostar todos”, explicou o jovem.

LEIA TAMBÉM:

Já nas redes sociais, Marina, que é gêmea com Sofia, afirmou que não está brigada com João Augusto. “Mentira. A gente não brigou e falei com ele hoje”, contou a jovem de 17 anos.

Vale destacar que os rumores de uma nova briga surgiu após as irmãs gêmeas não aparecerem no aniversário de 20 anos de João. Já nas redes sociais, elas se dividiram, pois Marina não postou nenhuma homenagem , já Sofia declarou: “Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos! Te amo muito!”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos