Entretenimento

Esta foi a reação de Lady Di ao receber os papéis do divórcio

Produtora da série documental ‘Dana’, da CNN, disse que a separação foi uma ordem da Rainha Elizabeth II.

A princesa Diana e o príncipe Charles se divorciaram em 1992 e, cinco anos depois, em agosto de 1997, ela morreria em um trágico acidente de carro em Paris. Para a especialista real Emma Cooper, Diana não queria se separar, ela sempre acreditou em seu casamento e queria que ele desse certo.

Em entrevista recente à Us Weekly, ela disse: “Na verdade, foi a Rainha no final que disse: ‘Vocês estão separados. Você precisa se divorciar.’ E eu acho que ela nunca, nunca ela realmente quis fazer isso. Olha, eu não sei. Parece-me, pela evidência de todo o testemunho que tivemos em suas próprias palavras, que foi difícil para ela”.

Emma foi produtora da série ‘Diana’, original CNN e produzida pela October Films. A série reexamina a vida de Diana através das lentes da modernidade: reformulando sua história para descobrir a mulher real por trás da “Princesa do Povo”.

Recomendados

Leia +

“No dia em que chegaram os papéis do divórcio de Diana, ela sentou-se sozinha no Palácio de Kensington e disse à correspondente real, Jennie Bond, que a única coisa que ela queria fazer era pegar o telefone e falar com Charles e eu apenas pensei: ‘Uau’ “, explicou Emma. “Então ela disse: ‘Ah, mas eu não podia porque sei que ele pensaria que eu era boba de novo’. E eu pensei: ‘Essa é uma pessoa que não está saindo de um casamento sem sentir emoção’. Naquele dia, ela também estava usando sua aliança de casamento. Ela foi fotografada com sua aliança de casamento. Então, eu não acho que ela saiu desse casamento”, disse Emma.

Diana e Charles finalizaram seu divórcio em agosto de 1996, e os últimos anos de seu casamento estão em destaque em ‘The Crown’ e em ‘Spencer’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos