Entretenimento

Meghan e Harry anunciam que emissão zero de carbono até 2030

O duque e a duquesa de Sussex estão se comprometendo a fazer escolhas mais conscientes para diminuir as emissões de carbono na próxima década.

No clima da Conferência do Clima da ONU, realizada em Glasgow, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram um compromisso para combater a crise climática. Por meio de um comunicado no site da Fundação Archewell, os Sussex confirmaram que trabalharão para alcançar as emissões líquidas de carbono zero até o final desta década. De acordo com a revista People, esta é a primeira vez que algum membro da realeza britânica faz alguma promessa sobre o tema.

“Enquanto os líderes globais se reúnem para a COP26 para se comprometerem com soluções para a nossa crise climática, todos nós em Archewell, liderados pelo Duque e pela Duquesa de Sussex, compartilhamos nossa promessa em direção a um futuro mais sustentável, zerando nossas emissões de carbono até 2030″.

Leia +

Recomendados

Conforme explicado pela declaração no site da Fundação Archewell, o carbono é emitido com quase todas as ações humanas, desde “o que comemos e com que frequência comemos” até “nossa dependência de grandes indústrias que contribuem para o problema”.

Harry e Meghan estão se comprometendo a fazer escolhas mais conscientes a cada dia, voltadas para reduzir sua pegada de carbono o máximo possível ao longo do tempo. Uma vez que algumas emissões de carbono são inevitáveis, eles se comprometem em investir em projetos de remoção de carbono para compensar o equilíbrio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos