Entretenimento

Meghan Markle faz aparição no YouTube. Veja o vídeo aqui.

A Duquesa de Sussex leu um trecho do seu livro infantil ‘The Bench’ (‘O Banco’, em tradução livre).

Em um vídeo postado na última quinta-feira, 27, Meghan Markle leu um trecho de seu livro recém-lançado ‘The Bench’ (‘O Banco’, em tradução livre), uma obra infantil inspirada em um poema que Meghan escreveu ao príncipe Harry em nome de seu filho, Archie, em um dia dos pais.

Em um vídeo postado no canal Brightly Storytime, a duquesa de Sussex fez uma leitura do seu livro. “Escrevi isso como um poema para meu marido e nosso filho, Archie, e depois o transformei em um livro para que você também pudesse apreciá-lo”, disse ela. Assista aqui.

“É uma história de amor. Na verdade, trata-se de crescer com alguém e ter essa conexão profunda e essa confiança para que, seja nos momentos bons ou ruins, você saiba que teve essa pessoa. Eu realmente espero que as pessoas possam ver isso como uma história de amor que transcende a história da minha família”, explicou Meghan Markle em uma entrevista anterior à rádio NPR.

Recomendados

Leia +

Essa é a primeira aparição de Meghan desde sua viagem para Nova York com o Príncipe Harry no mês passado e, no vídeo, ela aparece relaxada em um jardim, que parece ser o da sua casa na Califórnia.

Na viagem para Nova York, Meghan fez uma visita a uma escola do Harlem e leu um trecho em voz alta para um grupo de alunos. A Assistance League of L.A. compartilhou em um tweet mostrando que cada aluno foi presenteado com uma cópia do ‘The Bench’. Eles acrescentaram que as crianças ficaram “muito felizes” e compartilharam fotos dos alunos empolgados segurando seus livros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos