Entretenimento

Kate Middleton e príncipe William estariam planejando uma viagem aos Estados Unidos

Os Cambridge estariam preocupados com sua popularidade nos Estados Unidos.

O duque e a duquesa de Sussex estariam planejando uma turnê real aos Estados Unidos para 2022, de acordo com fontes. A informação foi revelada pela revista Vanity Fair, que não nomeou suas fontes, identificando-as apenas como “fontes próximas ao palácio”. De acordo com a reportagem, Kate e William estão “planejando uma visita de alto nível aos EUA no próximo ano” porque estão cientes de que “sua popularidade despencou após a entrevista de Oprah”, disse a fonte à Vanity Fair.

A fonte acrescentou: “Eles estão cientes de que sua popularidade diminuiu um pouco após a entrevista com Oprah, e que o foco agora é conseguir esse apoio de volta”.

Leia +

Recomendados

Para quem não lembra, Meghan Markle e o príncipe Harry concederam uma entrevista em março deste ano à apresentadora Oprah Winfrey. As revelações caíram como uma bomba na Família Real britânica, tanto que dias antes, o Palácio de Buckingham publicou uma declaração informando a saída definitiva dos dois da Coroa.

Na entrevista, Meghan Markle falou sobre a depressão que teve quando morou em Londres, a forma como era tratada pelo assessores reais e também sobre comentários racistas que, segundo ela, membros da realeza teriam proferido sobre seu filho Archie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos