Entretenimento

Como Kate Middleton conquistou totalmente a confiança da Rainha

Para especialista em realeza, Kate Middleton conquistou a confiança da Rainha com aparições discretas e dedicação ao trabalho.

O editor-chefe da revista especializada Majesty, Joe Little, disse que a Rainha vê Kate Middleton como um “par de mãos seguras” para ajudar a guiar o futuro da monarquia. Em entrevista à US Weekly, ele disse que “a Rainha tem grande confiança em Kate”, especialmente agora, em meio a todo o drama que cercou a família real nos últimos anos “em termos de consequências”. Ele se referiu à saída de Meghan e Harry da Coroa em 2020.

De acordo com Little, a Rainha deu uma grande demonstração dessa confiança ao conferir a Kate “a ordem da família real, algo que só é dado às mulheres da família real que estão por aqui há algum tempo e são consideradas de grande apoio à Rainha”. A rainha Elizabeth sabe que Kate será rainha da Inglaterra em algum momento e, por isso, a quer manter próxima e fiel à monarquia.

Leia mais sobre a Família Real britânica

Recomendados

“Eu diria que a Rainha tem grande confiança no futuro Príncipe e Princesa de Gales que William e Catherine serão um dia. E você sabe, com o passar do tempo, eles serão Rei William e Rainha Catherine”,  acrescentou Little.

Atualmente, Kate Middleton e o príncipe William moram com seus três filhos no Palácio de Kensington, residência real que acomoda outros nobres parentes da Rainha Elizabeth e local que também foi morada da Princesa Diana, príncipe Harry e Meghan Markle. Porém, Kate e William podem estar pensando seriamente em se mudar.

De acordo com a Cosmopolitan, William e Kate estão considerando se mudar para mais perto da Rainha, no Castelo de Windsor. Isso pode significar que eles estão prestes a assumir funções mais importantes na Família Real, já que Windsor é onde Sua Majestade está morando e trabalhando em tempo integral. As duas residências reais ficam a cerca de 40 minutos de distância de carro uma da outra.

Para Joe Little, Kate Middleton traçou seu caminho para o círculo interno de maior confiança da Rainha. Ela se tornou uma “jogadora da equipe” na família real por ser um membro da realeza muito discreto durante seus primeiros anos. “Kate foi muito gradual. Ela aparecia ocasionalmente, mas nos primeiros anos, era realmente como a esposa de William, em vez de um membro trabalhador da família real”, disse Joe Little.

E quando Kate começou a assumir mais funções reais e projetos públicos, ela foi exigente sobre onde focaria suas atenções, o que Little diz que também a ajudou a prosperar na vida real. “Kate encontrou seu próprio nicho dentro da família real. E ela se concentra em coisas que significam muito para ela, que sente que pode dar algo para a caridade de uma maneira excelente”, finaliza Litte. Além disso, o editor também relembra que Kate “segue a tradição” da realeza, embora ainda reconheça como “a família real moderna tem que evoluir”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos