Entretenimento

Para especialista em realeza, Meghan e Harry podem estar planejando um retorno às redes sociais

A presença de um cinegrafista durante a viagem dos Sussex a Nova York levantou suspeitas.

Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Reprodução Pinterest (Samir Hussein/WireImage)

Durante a última aparição pública de Meghan Markle e do príncipe Harry, durante a viagem à Nova York no final do mês passado, foi notado que um fotógrafo/ filmmaker acompanhou o casal por diversos locais, fazendo registro de tudo o que eles faziam. A presença do profissional levantou suspeitas de que os Sussex possam estar preparando um material audiovisual a ser divulgado nos próximos meses. A dúvida é onde isso será divulgado.

ANÚNCIO

O cinegrafista dos Sussex foi visto acompanhando-os pela cidade e também correndo à frente deles antes de sua visita ao Memorial do 11 de Setembro, na última quinta-feira, 23. Na época, a Page Six levantou a hipótese de que os dois possam estar preparando um documentário secreto para a Netflix, empresa com a qual eles mantém contrato para produção de conteúdo.

Porém, uma teoria divulgada no podcast ‘Royally Obssesed’ parece fazer mais sentido. A comentarista do Royal, Roberta Fiorito, disse no podcast: “Eu estava lendo muito sobre Meghan e Harry tendo uma câmera de vídeo e um fotógrafo os seguindo. Não vimos nenhuma atualização do Archewell quando eles estiveram em Nova York, então veremos toneladas de filmagens disso. Talvez haja um documentário da Netflix em andamento. Há especulações de que eles estariam relançando seus canais de comunicação nas redes sociais”.

Recomendados

Meghan e Harry deixaram sua presença nas redes sociais desde que se afastaram de seus deveres como membros seniores da Coroa britânica, no início de 2020. É possível que eles estejam produzindo conteúdo para uma conta da fundação Archewell.

Leia +

O príncipe Harry já havia falado sobre os perigos da mídia social para a Fast Company, mas disse que não descartou um retorno quando for “certo”. Ele disse: “Vamos revisitar a mídia social quando achar que é certo para nós - talvez quando virmos compromissos mais significativos para mudar ou reformar - mas agora temos investido muito de nossa energia para aprender este espaço e como podemos ajudar”.

Tags

Últimas Notícias