Entretenimento

‘Ghostbusters: Mais Além: Quando estreia, elenco, sinopse e sequência

Tudo o que sabemos sobre a sequência de Caça-Fantasmas.

‘Ghostbusters: Mais Além, é a sequência de ‘Os Caça-Fantasmas’ (1984), ‘Os Caça-Fantasmas 2′ (1989) e ‘Caça-Fantasmas’ (2016). O longa é estrelado por Finn Wolfhard (de ‘Stranger Things’), McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd. ‘Ghostbusters: Afterlife’ teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia e deve estrear dia 11 de novembro no Brasil.

O diretor do longa, Jason Reitman, disse durante um painel da NYCC que deseja que o filme se torne o começo de uma franquia: “Eu quero ver filmes Ghostbusters de todos os meus diretores favoritos. E esperamos que este defina a situação para isso”.

A sinopse do novo filme resgata a história original dos personagens clássicos interpretados por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis, que fizeram parte do sucesso original de 1984 e da sequência de 1989. Após a morte de Harold Ramis, em 2014, os planos de um retorno às telonas ficaram na gaveta.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries

Em 2016, a Sony produziu uma versão de Ghostbusters feminina estrelando Leslie Jones, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Melissa McCarthy. Depois que o filme teve baixo desempenho nas bilheterias, a Sony trouxe Jason Reitman como co-roteirista e diretor de ‘Ghostbusters: Mais Além. Jason pensou em recriar o filme com um elenco mais jovem e atores em ascensão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos