Entretenimento

#TrueCrime: Morte da atriz Brittany Murphy vira documentário na HBO Max

Em 2009, atriz foi encontrada morta em casa. O ex-marido morreu cinco meses depois.

Brittany Murphy Foto: Reprodução

Com estreia agendada para dia 14 de outubro, o documentário ‘O que aconteceu, Brittany Murphy?’ chega à HBO Max para contar a história da misteriosa morte da atriz que aconteceu em 2009 e ainda confunde os fãs. O documentário vai detalhar seu relacionamento com seu falecido marido, o produtor britânico Simon Monjack. Veja o trailer.

ANÚNCIO

Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009 aos 32 anos devido a uma combinação de pneumonia, anemia e intoxicação por múltiplos medicamentos. Monjack morreu cinco meses depois, aos 40 anos, em circunstâncias semelhantes.

O que aconteceu, Brittany Murphy?’ trará entrevistas com amigos da atriz que relembram os últimos dias dela. Um dos entrevistados é a maquiadora de Hollywood Trista Jordan, que havia trabalhado com Brittany em seu último trabalho, o filme ‘Something Wicked’; “Os olhos dela estavam tão fundos, e ela parecia tão triste. Ela não era ela mesma. Ela estava com muita dor. Ela não conseguia ficar de pé”, disse Trista Jordan.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries

A diretora do documentário Cynthia Hill fez uma pesquisa sobre o ex-marido de Brittany, o produtor de cinema Simon Monjack, e disse em entrevista à People: “Ele era um indivíduo perturbado que estava acostumado a enganar as pessoas, e Brittany foi uma de suas últimas vítimas. Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio quanto mais pesquisas fazíamos”.

O meio-irmão da atriz, Tony Bertolotti, disse acreditar que Monjack foi o responsável por sua morte. “Passei anos olhando para isso, suprimindo minha própria raiva. Acho que Brittany foi assassinada”, afirmou ele em 2019″.

Tags

Últimas Notícias