Entretenimento

Trailer revelado de ‘Eternos’ mostra mais do novo time de super-heróis da Marvel

Novo trailer divulgado de ‘Eternos’ mostra os novos super-heróis da Marvel em ação. ‘Eternos’ estreia em 5 de novembro mundialmente.

Novo trailer revela mais sobre o novo time de super-heróis do MCU.

Um novo trailer revelado pela Marvel de ‘Eternos’, um dos filmes do estúdio mais esperados para este ano, revelou detalhes sobre a nova equipe de super-heróis do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). ‘Eternos’ estreia em 5 de novembro mundialmente. 

No novo trailer é possível vermos Gilgamesh, interpretado pelo ator Don Lee, mostrando seus poderes pela primeira vez ao dar um soco em um enorme monstro que vem em sua direção. Também temos uma primeira visão da família de Phastos (Brian Tyree Henry), quando seu marido (Haaz Sleiman) e seu filho encontram Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) pela primeira vez. Ikaris e Thena (Angelina Jolie) também mostram seus respectivos poderes, que já vimos em um trailer do filme divulgado anteriormente. Veja também.

Os Eternos compõem um grupo de antigos alienígenas que vivem secretamente na Terra há milênios, e o filme também apresentará uma nova ameaça, os Deviants, de quem os super-heróis devem proteger a humanidade.

Leia mais sobre filmes e séries

  1. Ator de ‘The Crown’ fica feliz em saber que Meghan e Harry viram a série
  2. Produtor da franquia ‘Halloween’ revela que cronograma de lançamento do último filme será mantido
  3. Não é ‘Stranger Things’! Esta é a série mais vista na Netflix de todos os tempos
  4. Para Daniel Craig, James Bond não foi criado para ser interpretado por uma mulher

Em uma entrevista anterior, diretora de ‘Eternos’ Chloé Zhao revelou como o novo longa deve impactar na linha do tempo do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe): “Acho que estamos sozinhos como filme, com certeza. Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU com o que acontecerá neste filme. O que, você sabe, como um fã, é realmente satisfatório para mim!”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos