Entretenimento

Atores de ‘The Matrix Resurrections’ falam sobre os impactos da franquia na indústria do cinema

Vídeo divulgado pela Warner Bros. reuniu o elenco do novo longa para falar sobre a franquia. Confira!

Com estreia agendada para dezembro, ‘The Matrix Resurrections’ chegará simultaneamente tanto nos cinemas quando na HBO Max. Um novo vídeo revelado pela Warner Bros. reuniu o elenco do novo filme e eles falaram como a reinicialização da franquia influencia a trilogia original.

Com a presença dos atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Jada Pinkett-Smith, Priyanka Chopra Jonas, Jonathan Groff e mais, o vídeo investiga o impacto que o filme deste ano tem sobre seus personagens principais. Reeves resume dizendo: “Você ouvirá as frases, ‘Matrix mudou minha vida’, então eu digo, ‘Obrigado, mudou a minha também.’”

‘Matrix’ foi lançado em 1999 e foi escrito e dirigido por Lana e Lilly Wachowski. O primeiro filme trouxe Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving e Joe Pantoliano no elenco, tornando-se um fenômeno de bilheteria e fenômeno cultural também. “A experiência de fazer o filme foi uma época transformadora da minha vida. Foi uma oportunidade única na vida”, disse Carrie-Anne Moss.

“É meio impossível articular como isso se infiltrou em nossas mentes e cultura. Eu não le lembro de não ter visto o filme. Não lembro da minha vida antes do mundo de Matrix”, disse Jonathan Groff, ator de ‘The Matrix Resurrections’.

Leia mais sobre filmes e séries

As duas sequências geradas, ‘The Matrix Reloaded’ e ‘The Matrix Revolutions’, continuam a a história de Neo (Reeves), Morpheus (Fishburne) e Trinity (Moss), que são humanos em um mundo pós-apocalíptico controlado por máquinas. A trilogia original arrecadou mais de 1,6 bilhão de dólares em todo o mundo e foi uma das mais citadas, refeitas e frequentemente referenciadas de qualquer filme moderno.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos