Entretenimento

‘Invasão Secreta’: Nova série da Marvel começa a ser filmada

‘Invasão Secreta’: Nova série da Marvel começa a ser filmada

Para quem estava ansioso por mais séries da Marvel, trazemos boas notícias. ‘Invasão Secreta’, que será estrelada por Samuel L. Jackson na pele do diretor da SHIELD, Nick Fury, já entrou em fase de gravações. E quem confirmou foi o próprio ator, através de uma postagem no Instagram.Samuel L. Jackson escreveu: “É hora de voltar ao ritmo. Feliz por estar de volta ao ataque! #Secretinvasion”.

Em ‘Secret Invasion’, Jackson se junta a novas estrelas do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). Emilia Clarke, de ‘Game of Thrones’, está definida para se juntar ao universo Marvel como um personagem ainda não especificado. Assim como a vencedora do Oscar e estrela de ‘The Crown’ Olivia Colman. As duas atrizes ainda mantêm silêncio sobre seus personagens na série. Kingsley Ben-Adir, que recentemente interpretou Malcolm X no filme indicado ao Oscar por ‘Uma Noite em Miami’, também foi anunciado como um estreante da Marvel e interpretará o principal vilão da série.

Leia mais sobre filmes e séries

O retorno do diretor da SHIELD Fury é muito pelos fãs que estão ansiosos por uma explicação para a cena pós-créditos em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Muitos estão ansiosos para descobrir o que preocupou Nick Fury tanto que ele teve que incumbir o alienígena mutante Talos. Os fãs dos quadrinhos também estão ansiosos por grandes reviravoltas, já que o enredo original de ‘Invasão Secreta’ viu grandes revelações que abalaram a narrativa dos quadrinhos nos próximos anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos