Entretenimento

Príncipe William estaria “profundamente decepcionado” com a quinta temporada de ‘The Crown’

Segundo o The Telegraph, a série original da Netflix tem motivos para deixar o príncipe William frustrado.

Principe William. Foto: Reprodução Pinterest

Uma reportagem do The Telegraph revelou que o príncipe William estaria “profundamente decepcionado” com a quinta temporada de ‘The Crown’. A série ficcional histórica da Netflix está em fase de gravações da quinta temporada, que deve chegar ao catálogo do streaming em 2022.

ANÚNCIO

Tudo indica que a próxima temporada de ‘The Crown’ mostrará a entrevista da Princesa Diana ao programa da BBC Panorama, com o jornalista Martin Bashir, que foi obtida de forma antiética. De acordo com as fontes do The Daily Mail, ‘The Crown’ deve dedicar “um episódio inteiro” da quinta temporada à entrevista, na qual Diana falou sobre seu casamento com o príncipe Charles.

Além disso, uma fonte disse ao The Sun que “os criadores de ‘The Crown’ veem a entrevista como o momento chave da quinta série. Para os escritores, o casamento tempestuoso entre Charles e Diana levou a sua manifestação em Panorama, e as consequências dessa decisão a definiram os meses finais do casamento. Eles estão fazendo um grande investimento nisso. ‘The Crown’ tem um histórico de investigações em áreas da história da família real que preferem ser deixadas em paz”.

Recomendados

Leia +

O The Telegraph relata que William está “frustrado” com a “comercialização” da entrevista por ‘The Crown’, embora esta informação não tenha sido revelada por ele próprio. A BBC detém os direitos autorais da entrevista e disse em um comunicado: “A BBC informa que não tem intenção de mostrar a entrevista novamente. Não tivemos nenhuma interação sobre esse problema específico com a Netflix”.

Tags

Últimas Notícias