Entretenimento

Príncipe Harry “se sentiu impotente” após hospitalização da Rainha

Uma fonte relatou à à Us Weekly que o príncipe Harry tem planos de viajar à Inglaterra no Natal para ficar mais perto da Rainha.

Os recentes comunicados do Palácio de Buckingham divulgados na semana passada sobre o estado de saúde da Rainha têm repercutido dentro da realeza. Segundo fontes relataram à Us Weekly, o príncipe Harry, que atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, com Meghan Markle e seus dois filhos, teve uma reação nada confortável diante da notícia da hospitalização da avó.

Na semana passada, a Rainha Elizabeth II, de 95 anos, emitiu um comunicado informando que, por orientação médica, deveria cancelar sua viagem de dois dias à Irlanda do Norte. No dia seguinte, o Palácio de Buckingham divulgou um segundo comunicado informando que a monarca do Reino Unido havia passado a noite de quarta-feira, 20, no hospital fazendo “investigações preliminares”.

A fonte não identificada informou à Us Weekly que o príncipe Harry “se sentiu impotente por estar a 5.000 milhas de distância em Montecito e tem falado constantemente com a avó desde então”. A fonte acrescenta que Harry ainda “se sente culpado por não ter podido se despedir de seu avô”, o príncipe Philip, que morreu em abril deste ano. Além disso, a fonte também informou que Harry planeja viajar para a Inglaterra neste Natal: “Ele nunca se perdoaria se acontecesse o mesmo com a sua avó”.

Leia +

Segundo as informações oficiais, a Rainha Elizabeth II passou a noite no hospital e voltou para casa em Windsor no dia seguinte na hora do almoço. “Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço hoje, e permanece de bom humor”, informou o comunicado do Palácio de Buckingham.

Uma fonte informou à Cosmopolitan que “a Rainha está finalmente reconhecendo que não estará por perto para sempre e que precisa desacelerar. Ela não é uma desistente e continuará trabalhando, mas está transferindo algumas de suas funções para o Príncipe Charles e o Príncipe William e os está preparando para assumir”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos