Entretenimento

Novas imagens das gravações de ‘The Crown’ revelam momentos finais da vida de Lady Di

Imagens foram postadas nas redes sociais.

Novas fotos dos bastidores das gravações da quinta temporada de ‘The Crown’ foram divulgadas no Twitter. Nas imagens, é possível ver a gravação externa de uma cena com Elizabeth Debicki, que interpretará Lady Di na próxima temporada, Dominic West como Príncipe Charles, e as crianças Timothee Sambor e Teddy Hawley, que estão interpretando o Príncipe William e o Príncipe Harry.

De acordo com a People, estas são as últimas cenas da quinta temporada e foram filmadas em Palma de Mallorca, Espanha, embora pareçam estar recriando uma viagem em família à Itália que a realeza fez em 1991. Esta é a viagem que muitos acreditam ter sinalizado um ponto de ruptura para o casamento de Charles e Diana, eles se separaram em dezembro de 1992 e finalizaram seu divórcio em agosto de 1996.

Os atores foram vistos no iate Christina O, que já foi propriedade da ex-primeira-dama dos EUA Jackie Kennedy e do magnata grego Aristóteles Onassis.

Recomendados

Leia +

“À medida que mais imagens do set são lançadas, fica mais claro que a penúltima temporada de The Crown apresentará uma versão dramatizada da Princesa de Gales tornando-se um ícone global enquanto ela se afastava de seu casamento turbulento. Durante esse tempo, ela estava navegando em parceria com Charles e enfrentando um intenso escrutínio enquanto encontrava sua voz, tanto como ativista quanto como mulher”, escreveu Lanford Beard, da People.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos