Entretenimento

Fãs ficam surpresos com semelhança entre Lady Di e a atriz de ‘The Crown’

Novas fotos de bastidores de ‘The Crown’ revelam possível cena de viagem polêmica de Lady di e Charles

Lady Di Foto: Reprodução Pinterest

Novas fotos dos bastidores das gravações da quinta temporada de ‘The Crown’ vazaram nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver os atores Elizabeth Debicki e Dominic West, que interpretam respectivamente a princesa Diana e o príncipe Charles, durante a filmagem de uma cena externa.

ANÚNCIO

As imagens parecem indicar que a série de Peter Morgan vai recriar a viagem que Charles e Diana fizeram à Itália em 1991. Essa viagem foi considerada um ponto de ruptura no casamento dos dois. Além disso, foram vistos também os atores Timothee Sambor e Teddy Hawley, que interpretarão o Príncipe William e o Príncipe Harry.

Leia mais sobre a Família Real britânica

Recomendados

Porém, como sinalizado pela revista People, há a possibilidade de que seja a gravação de uma cena que recria a visita de Charles e Diana à Seville Expo ‘92, a Exposição Universal da Espanha, que aconteceu em maio de 1992.

Na vida real, a separação dos dois foi anunciada em dezembro de 1992, e eles finalizaram o processo em agosto de 1996. Um ano depois, Diana morreu em um acidente de carro em Paris aos 36 anos de idade.

Tags

Últimas Notícias