Entretenimento

‘The Voice Brasil’ segue sem um substituto para Tiago Leifert

O apresentador Tiago Leifert deixará a Globo no final da temporada deste ano, mas até o momento o substituto não foi definido pela direção

Reprodução

A direção da Globo já bateu o martelo e colocou Tadeu Schmidt como o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil”, que era apresentado por Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora no início de setembro.

ANÚNCIO

No entanto, nada está definido sobre o mesmo posto no “The Voice Brasil”, programa que Tiago vai apresentar ainda este ano. A decisão oficial deve acontecer nos próximos meses, mas primeiro é preciso colocar o reality musical no ar e ver como será a evolução da audiência.

Nesta segunda-feira (11), o ex-comandante do Big Brother Brasil parabenizou a escolha do diretor Boninho e opinou sobre a novidade nas redes sociais. “O querido Tadeu é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte”, escreveu Leifert, que deve fazer o mesmo com o seu substituto no “The Voice”.

Globo/Victor Pollak

Há algumas semanas, Tiago Leifert repetiu os motivos que levaram ao fim do seu contrato com a Globo. “Pessoal, o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria Braga. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso é porque é a minha vida”, disparou.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB Foto: Globo/João Cotta (Foto: Globo/João Cotta)

Sua saída foi pensada com bastante calma. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. […] Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, relatou.

“Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. […] E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”, completou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias