Entretenimento

Elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ surge nos bastidores de novela

Prevista para estrear em novembro, a nova novela das 19 horas traz quatro personagens que morrem em um acidente aéreo, mas ganham uma outra chance de viver

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da Globo, está sendo gravada nos estúdios da emissora e, aos poucos, vai movimentando todo o seu elenco, que acaba usando as redes sociais para mostrar os bastidores da trama.

Recentemente, Valentina Herszage, Mateus Solano e Karina Dohme surgiram confraternizando nos bastidores da nova novela das 19 horas. No post, eles aparecem juntinhos e fazendo careta.

“Combinado: fazer um bico fofo. O que eu faço: uma cara de ‘ai que delícia’ estar com esses dois lindos (por dentro e por fora)”, escreveu Karina na legenda.

Recomendados

Na trama, Karina Dohme interpreta Teca,uma “maria-chuteira” que namora Trombada (Marcelo Flores), mas está de olho no colega dele, Neném (Vladimir Brichta), que é um dos quatro protagonistas da nova novela da Globo.

Já o personagem de Mateus Solano, outro protagonista do folhetim, é um cirurgião cardíaco que será vítima de um desastre aéreo, assim como o atleta, a cantora Flávia (Valentina Herszage) e a empresária Paula (Giovanna Antonelli).

LEIA TAMBÉM:

Ao chegar no céu, a Morte (Marcela Maia) concede novas chances para os quatros, destes que eles busquem reparar o mal que fizeram e com a condição de que um morrerá, para valer, dentro de um ano. Flávia, por exemplo, precisa parar de aplicar pequenos golpes.

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor” está sendo escrita por Mauro Wilson e está prevista para estrear no dia 22 de novembro.

O elenco de “Quanto Mais Vida, Melhor” reúne ainda Ana Lúcia Torre, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Jaffar Bambirra, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Mariana Nunes, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Agnes Brichta, Ana Hikari, Carol Marra, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jussara Freire, Matheus Abreu, Nina Tomsic, Sara Vidal, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa, entre outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos