Entretenimento

Olivia Colman, a Rainha de ‘The Crown’, diz ser “irritante” interpretar esse papel

Olivia Colman desabafa: “É definitivamente mais assustador interpretar alguém que todo mundo conhece. Todos podem me dizer como a Rainha age”.

Atriz Olivia Colman, que interpreta a Rainha Elizabeth na terceira e quarta temporadas de ‘The Crown’, explica porque considera «irritante» fazer esse papel.

Olivia Colman, que ganhou o Emmy deste ano de Melhor Atriz em Série de Drama, dará adeus à sua personagem em ‘The Crown’. A atriz, que interpretou a Rainha Elizabeth na terceira e quarta temporadas, se juntou ao elenco após a atuação de Claire Foy e retratou a rainha nos eventos dos anos 70 e 80. Houve uma crise econômica, uma tentativa de golpe e, é claro, o drama familiar não faltou. E, sim, os episódios incluíram Charles e Camilla, duquesa da Cornualha (Emerald Fennell), bem como seu casamento com a princesa Diana (Emma Corrin).

Em entrevista ao Deadline, Olivia em julho de 2020, ela compartilhou que achou difícil interpretar a Rainha. Não pelo sotaque, guarda-roupa ou forma de andar, mas pelo público, especialmente pelos fãs de ‘The Crown’. “É definitivamente mais assustador interpretar alguém que todo mundo conhece”, disse ela. “É muito mais difícil interpretar pessoas que todos têm uma visão, uma imagem e idéias sobre elas. Todos podem me dizer como a Rainha age, e isso é um pouco irritante”, acrescentou ela.

Leia mais sobre séries e filmes:

  1. [HORROR] Netflix divulga trailer assustador de ‘Tem Alguém na Sua Casa’
  2. ‘Nightmare Alley’: Novo filme de Guilhermo del Toro tem trailer revelado
  3. Desenho ‘She-Ra’ deve virar uma série em live-action no Amazon Prime Video
  4. Diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revela por que escolheu trazer de volta Neo e Trinity

Olivia Colman se despede do papel de Rainha Elizabeth em ‘The Crown’ na próxima temporada da série. Atualmente em produção, a quinta temporada de ‘The Crown’ trará a atriz Imelda Staunton como a Rainha dos anos 90.

Além de ganhar dois prêmios consecutivos do Screen Actors Guild, Olivia Colman também ganhou um importante prêmio solo: em 2020 ganhou um Globo de Ouro por sua interpretação em ‘The Crown’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos