Entretenimento

Diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revela por que escolheu trazer de volta Neo e Trinity

Lana Wachowski, diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revelou sua razão pessoal para ter inserido novamente Neo e Trinity na franquia Matrix.

Lana Wachowski revelou sua razão pessoal para trazer Neo e Trinity em de volta à franquia Matrix.

Se você assistiu aos filmes da franquia Matrix, certamente lembra que Neo e Trinity morrerem em ‘The Matrix Revolutions’, mas o primeiro trailer oficial de ‘The Matrix Resurrections’, o quarto filme da franquia, lançado em 9 de setembro, mostrou os dois personagens vivendo em um Matrix reiniciado. No entanto, ambos parecem estar sofrendo de amnésia, pois nenhum reconhece o outro, e Neo parece estar sofrendo de flashbacks de sua vida anterior.

Falando em um painel sobre roteiro no Festival Internacional de Literatura de Berlim, Lana Wachowski revelou porque trouxe de volta Neo e Trinity para a sequência. A diretora afirmou que ela ficou inspirada depois que tinha acabado de perder seus pais e um amigo próximo. Ela explicou: «Eu estava chorando e não conseguia dormir, e meu cérebro explodiu toda essa história», acrescentando que, embora ela não pudesse buscar conforto de seus pais, «de repente eu tive Neo e Trinity. Foi imediatamente reconfortante ter esses dois personagens vivos novamente”.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

A diretora continuou: “Em uma noite, eu estava chorando e não conseguia dormir, e meu cérebro explodiu toda essa história. E eu não podia ter minha mãe e meu pai, mas de repente eu tinha Neo e Trinity, sem dúvida os dois personagens mais importantes da minha vida. Foi imediatamente reconfortante ter esses dois personagens vivos novamente, e é super simples. Você pode olhar para ele e dizer: ‘ok, essas duas pessoas morrem e ok, traga esses duas pessoas de volta à vida’. Sim, funcionou! É simples, e é isso que a arte faz e é isso que as histórias fazem, elas nos confortam”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos