Entretenimento

“Me deixem em paz, por favor”, desabafa ator de ‘Sex Education’ irritado com fãs

Asa Butterfield, o Otis de ‘Sex Education’, postou no Twitter uma mensagem irritado com a atitude de alguns fãs que teimavam em tirar fotos dele em uma balada.

Asa Butterfield, o Otis de ‘Sex Education’, ficou irritado com o assédio de fãs. Entenda a polêmica.

Uma postagem do ator Asa Butterfield, o Otis de ‘Sex Education’, chamou a atenção no Twitter. O ator postou sua reação irritado com a atitude de alguns fãs que teimavam em tirar fotos dele em uma balada. Ele escreveu: “Estou muito cansado de pessoas me filmando e tirando fotos de mim sem me pedir quando estou me divertindo à noite. Isso mata o meu humor e minha noite, vão se f*der, me deixem em paz, por favor”.

Em um outro tweet, ele escreveu: “Tuitando de um táxi depois de precisar tirar vários celulares do meu rosto hoje a noite”.

A Netflix lançou recentemente, dia 17 de setembro, a terceira temporada de ‘Sex Education’. Os novos episódios chegam à plataforma 1 ano e 8 meses depois da estreia da segunda temporada. Em oito episódios, a terceira temporada mostra que Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumiram seu relacionamento de forma oficial e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. 

Recomendados

Leia mais sobre séries e filmes:

  1. [HORROR] Netflix divulga trailer assustador de ‘Tem Alguém na Sua Casa’
  2. ‘Nightmare Alley’: Novo filme de Guilhermo del Toro tem trailer revelado
  3. Desenho ‘She-Ra’ deve virar uma série em live-action no Amazon Prime Video
  4. Diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revela por que escolheu trazer de volta Neo e Trinity

Nesta temporada, a atriz Jemima Kirke interpretará Hope Haddon, a nova diretora do colégio Moordale. O elenco também inclui Jason Isaacs como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff; Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve (Emma Mackey), Elsie.

Em uma entrevista recente à Cosmopolitan UK, o ator falou se haverá uma quarta temporada da série: “Eu adoraria fazer uma quarta temporada, porque nos divertimos muito nesta série. Ao mesmo tempo, estamos fazendo isso há três anos, e eu ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens. Bom, vou ter que ver. Não sabemos se haverá mais uma temporada. Está fora de nossas mãos neste momento. Gostaria de poder contar mais, eu realmente não sei”.

Para quem nunca assistiu ‘Sex Education’

No início da série, Jackson, vivido por Kedar Williams-Stirling, parece ser o “homem do campus” na Moordale High School. Ele é popular, um nadador famoso e tem um futuro brilhante pela frente. Mas, no decorrer da história, vemos que o personagem está enfrentando dificuldades em administrar a pressão para manter essa imagem de “sucesso” dentro do universo de Sex Education, isso porque sua mãe. Sofia, interpretada por Hannah Waddingham, mantém as rédeas curtas.

Na segunda temporada, após uma discussão acalorada, Jackson e Sofia têm uma conversa especialmente comovente, conversa que sinaliza uma grande mudança na dinâmica familiar. Hannah Waddingham disse ao Collider: “Na terceira temporada, meu filho Jackson (Kedar Williams-Stirling) terá uma contribuição mais bonita”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos