Entretenimento

Cantor Biel é expulso de restaurante de luxo após ficar de regata

O cantor de funk precisou se retirar do restaurante localizado no centro de São Paulo após debater com o gerente

Nesta semana, o cantor Biel, ex-participante do reality show “A Fazenda 12”, e sua namorada, Tays Reis, foram expulsos do Terraço Itália, um restaurante de luxo, que fica localizado no centro de São Paulo. 

Após o ocorrido, o músico foi às redes sociais falar sobre o caso, que aconteceu na última segunda-feira (13). Segundo Biel, ele foi expulso após ficar de regata durante o jantar romântico. “Nunca fui tão humilhado na minha vida”, disse Biel em sua rede social. 

Ao desabafar, Biel ainda questionou a conduta do gerente do restaurante. “Quer falar de esporte fino?”, disse ele. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, comentou mostrando a imagem de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do estabelecimento.

LEIA MAIS:

  1. Gui Araújo é o primeiro líder da 13ª edição de ‘A Fazenda’
  2. Claudia Raia abandona novela da Globo e encara novo papel em série
  3. Sem receios: Marcos Mion deseja boa sorte para Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’
  4. Mara Maravilha estreia programa nas plataformas digitais do SBT

“Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays. “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, concluiu ele ainda revoltado.

Com a repercussão do vídeo nos stories do Instagram, o restaurante resolveu se pronunciar.  Em entrevista ao site UOL, Alberto Cestrone, gerente do Terraço Itália, afirmou que lamenta a situação, mas explicou que Biel usava apenas uma regata por baixo do blazer, algo não permitido no restaurante. De acordo com Alberto, a informação está disponível no serviço de reservas, que fica no site do restaurante: “Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos”.

Segundo o gerente, a equipe pediu para que Biel ficasse com o blazer durante sua permanência no restaurante, mas o cantor recusou. “A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente a regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos