logo
Entretenimento
/ Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram
Entretenimento 13/09/2021

Juliette Freire estreia no Multishow e rebate críticas negativas

Após lançar seu primeiro EP, a campeã do “Big Brother Brasil 21” ganha a oportunidade de apresentar o “TVZ”, do Multishow

Juliette Freire, campeã do reality show “Big Brother Brasil 21”, na Globo, estreia, nesta segunda-feira (13), no TVZ, programa de clipes do Multishow. Ela vai substituir o cantor de pagode Ferrugem, que encerrou sua temporada. 

“Tenho certeza que vou fazer com muito amor! Tô com muito frio na barriga, é tudo novo. É um programa de música, coisa que amo muito, é isso que eu gosto, tô no lugar certo, tô muito animada”, contou Juliette ao ser anunciada como  apresentadora. Segundo a emissora, a temporada vai durar um mês e terá programas ao vivo, duas vezes por semana.

A rainha dos cactos foi chamada para o posto de apresentadora após fazer sucesso nas redes sociais e ganhar milhões de seguidores, durante a edição passada do “BBB”.  Além de apresentar clipes, no programa, Juliette irá entrevistar convidados e também cantar alguns hits, que fazem parte do seu primeiro EP ou não. 

LEIA MAIS:

Falando no EP, que foi lançado recentemente, Juliette Freire precisou desabafar sobre alguns comentários que vem recebendo. Nas redes sociais, a ex-BBB revelou que, apesar de não se importar, se preocupa com quem escreve. 

Reprodução/Instagram

“Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso? Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”, comentou Juliette no Twitter. 

Os comentários negativos sobraram até para a cantora Anitta, que ajudou a ex-sister na produção do EP e também é amiga dela. Um seguidor disse: “Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil”.

Chamada para o embate, Anitta, que atualmente está focada na carreira internacional, não deixou barato e respondeu o comentário do hater. “Lendo alguns comentários idiotas aqui… Eu fiz exatamente igual com a Clau [outra cantora lançada por Anitta]. Inclusive morou na minha casa também e atingiu o topo do Spotify. Não trabalhamos mais juntas, mas sempre nos falamos e mantemos contato… esse povo da internet tá trabalhando na inveja. Cruz credo”.