logo
Entretenimento
/ Globo/Victor Pollak / Globo/Victor Pollak
Entretenimento 13/09/2021

Tiago Leifert desmente rumores sobre sua saída da Globo

Após anunciar sua saída e ir ao “Mais Você”, da Globo, o apresentador usou as redes sociais para comentar sobre os novos rumores

O fim de semana foi turbulento para o apresentador Tiago Leifert. Após confirmar que vai deixar a Globo e falar sobre sua decisão no programa “Mais Você”, da última sexta-feira (10),ele precisou usar suas redes sociais para desmentir alguns boatos.  

Neste sábado (11), Leifert publicou uma série de stories no Instagram, desmentindo rumores sobre o motivo de sua saída da TV Globo. A reação de Leifert veio após o colunista do IG, Alessandro Lo-Bianco, alegar que ele teria saído da emissora por se recusar a continuar apresentando o reality show “Big Brother Brasil” e não assinar proposta de R$ 2,5 milhões mensais.

Em seu perfil oficial, ele disse: “Pessoal, o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso. Porque é a minha vida”, escreveu o apresentador no Instagram. Em outro story, o apresentador postou print da coluna de Alessandro Lo-Bianco, do IG, afirmando que a notícia era “completamente falsa”.

LEIA MAIS:

Já no domingo  (12), Tiago retomou o assunto em seu perfil, onde  desmentiu mais um rumor sobre sua saída da Globo. Ele também publicou um print da coluna de Lo-Bianco em seu feed, com a tarja fake news. “Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência Alessandro Lo-Bianco. Antes eu achava que você simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que você inventa de propósito mesmo porque infelizmente na conjuntura atual da busca pelo clique, o crime compensa demais!”

Tiago Leifert afirmou que foi ao perfil de Lo-Bianco para desmentir a matéria, mas que seu comentário foi apagado. “Essa crítica toda aqui não é à imprensa, tá cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender, aliás). Esse texto é só pra você. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado”.

Famosos demonstraram apoio à Leifert nos comentários da publicação, entre eles Boninho, que escreveu “É toco!!! Kkkk”, e a ex-BBB Ana Clara, uma das apresentadoras que os internautas vêm especulando como possível substituta de Leifert, escreveu “Haja saco”.