Entretenimento

Novo mostra reencontro de Dexter e Harrison na próxima temporada. Assista!

‘Dexter: New Blood’ levará o protagonista para o norte do estado de Nova York, e o envolvimento de Harrison pode dar a Dexter motivação suficiente para sair do esconderijo.

‘Dexter: New Blood’ estreia em novembro.

O revival da série ‘Dexter’, que foi ao ar de 2006 a 2013, estreia com o retorno de alguns personagens. Uma dessas presenças aguardadas é a de Harrison, filho de Dexter. O novo trailer revelado de ‘Dexter: New Blood’ mostra o reencontro dos personagens. Assista.

Conhecemos Harrison na quarta temporada, ele nasceu após o casamento de Rita e Dexter. Nesta mesma temporada, Rita foi assassinada pelo serial killer Trinity, que descobriu a verdadeira identidade de Dexter. Nos despedimos de Harrison em 2013, assim como de todos os personagens antigos da série.

O revival de ‘Dexter’, que está sendo tratado como a nona temporada da série icônica do serial killer já tem data de estreia: 7 de novembro. Sabemos que ‘Dexter: New Blood’ levará o protagonista para o norte do estado de Nova York, e o envolvimento de Harrison pode dar a Dexter motivação suficiente para sair do esconderijo.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Estreia de ‘Eternos pode atrasar e Disney ganha prazo para decidir sobre o lançamento do longa
  2. Ator de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ diz que haverá sequência do filme
  3. ‘Você’: Entenda por que Joe não pode ser considerado um psicopata
  4. Entenda por que todo mundo está falando da série ‘Noite Adentro’ (com spoilers)

Harrison não é o único personagem do passado de Dexter que retorna. Jennifer Carpenter retomará seu papel como Debra Morgan, a irmã de Dexter. Ela assumirá o papel da consciência de Dexter, que antes era ocupado pelo pai dos dois. 

Outro personagem da série original que estará de volta é o serial killer Trinity, vivido pelo ator John Lithgow. Ambos os personagens morreram nas temporadas originais da série, o que significa que seu retorno indica que Dexter terá que lidar com seus demônios interiores dizendo adeus para sempre.

A série completa está disponível no Amazon Prime Video e na HBO Max, este último serviço de streaming adicionou a série ao seu catálogo mais esta semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos