logo
Entretenimento
Foto: Reprodução / Foto: Reprodução /
Entretenimento 08/09/2021

Estreia de ‘Eternos pode atrasar e Disney ganha prazo para decidir sobre o lançamento do longa

A Disney e a Marvel Studios estão avaliando se fazem o lançamento de ‘Eternos’ em formato híbrido (cinemas e streaming) ou somente cinema. Saiba o que está em jogo!

Disney está avaliando como será feita a estreia de ‘Eternos’, se só nos cinemas ou simultâneo também pelo streaming.

A Disney ganhou três semanas de prazo para decidir se a estreia de ‘Eternos’ ocorrerá simultaneamente nos cinemas e no streaming. De acordo com informações do The Direct, o plano inicial da Disney e da Marvel Studios era o mesmo lançamento híbrido que a ‘Viúva Negra’ para ‘Eternos’. Mas, parece que essa decisão vai ser tomada após a análise dos dados de bilheteria da primeira semana de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

A Disney está considerando o lançamento do filme simultâneo na Disney Plus por conta do aumento dos casos da variante Delta do coronavírus no mundo. Porém, sabemos que com o lançamento no streaming, os estúdios perdem dinheiro. Então, é uma decisão difícil. Além disso, grandes estúdios também já começaram a adiar seus próximos filmes, enquanto alguns até os venderam os direitos de distribuição para os serviços de streaming.

Leia mais sobre filmes e séries:

‘Eternos’ está programado para estrear em novembro de 2020, mas muita coisa ainda pode acontecer.