logo
Entretenimento
Foto: Reprodução / Foto: Reprodução /
Entretenimento 04/09/2021

“Foi quase um pedido de casamento”, disse Emma Corrin antes de aceitar o papel em ‘The Crown’

Emma Corrin, que interpretou Lady Di na quarta temporada de ‘The Crown’, revelou como o diretor da série a convidou para o papel.

Em entrevista, Emma Corrin revelou como foi feito o convite para que ela interpretasse Lady Di na quarta temporada de ‘The Crown’.

A atriz Emma Corrin, que explodiu após sua interpretação como a Princesa Diana na quarta temporada de ‘The Crown’, revelou detalhes de como o papel foi proposto à ela: “Eles estavam fazendo alguns pickups para a 3ª temporada e me pediram para ir ao set de filmagem para fazer uma leitura de química com Josh (O’Connor, que interpretou o Príncipe Charles)”, disse Emma em entrevista à People.

A primeira vez que ela pisou no set de ‘The Crown’ foi na verdade durante a 3ª temporada, não a 4ª temporada, quando ela fez sua estreia na pele da Princesa Diana. “Lembro que fizemos a cena algumas vezes e então Ben (Caron, o diretor) virou-se para Suzanne (Mackie, a produtora) e disse, ‘Posso fazer agora?’ E ele desistiu e disse, ‘Você quer ser Diana?’ Foi quase um pedido de casamento”, disse ela rindo.

Leia mais sobre filmes e séries:

A partir desse momento, a atriz de 25 anos começou uma intensa preparação para o papel, já que não seria surpresa que muito fosse cobrado dela diante do peso que a Princesa de Gales representa, não só para o Reino Unido, mas para todo o mundo. “Para começar, havia muita leitura, observação e esse tipo de coisa. Muita coisa mudou quando comecei a trabalhar com Polly Bennett e fizemos muitas coreografias juntos”, disse ela. “Nós começamos a trabalhar basicamente em entendê-la de dentro para fora. Então, pegando nossa história e os roteiros, fomos descobrindo e entendendo o que a personagem estaria sentindo em casa cena”, finalizou Emma Corrin.

Neste momento, ‘The Crown’ está em fase de gravações da quinta temporada e os novos episódios devem entrar no catálogo da Netflix somente em 2022.