Entretenimento

Netflix: Novo filme reúne Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds. Veja trailer

Netflix confirma data de estreia para ‘Alerta Vermelho’. Longa reúne Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds e estreia com exclusividade pelo streaming.

Filme custou mais de 200 milhões de dólares para a Netflix e estreia com exclusividade pelo streaming.

‘Alerta Vermelho’ é o novo filme de ação que inclui Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds que entra no catálogo da Netflix em 12 de novembro. A trama é sobre John Hartley (Johnson), um agente do FBI, encarregado de trazer os maiores criminosos do mundo. Porém, em seu caminho ele se depara com dois ladrões rivais no meio do assalto, Nolan Booth (Reynolds) e O Bispo (Gadot).

O primeiro trailer foi revelado. Assista!

O filme deveria ter sido lançado nos cinemas, mas a Netflix comprou o filme da Universal em 2019. ‘Alerta Vermelho» é o filme mais caro do streamer até o momento, com um orçamento supostamente em torno de 200 milhões de dólares, aproximadamente 1,02 bilhões de reais.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] Novo ‘Atividade Paranormal’ será lançado ainda este ano, confirma produtor
  2. Protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ responde a comentário do CEO da Disney
  3. Canário Negro terá filme solo com possível aparição de Batgirl
  4. Harrison cresceu! Foto de bastidor revela novo visual do personagem em ‘Dexter: New Blood’

O longa é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, de ‘Skyscraper’ e ‘Somos os Millers’, e produzido por Hiram Garcia, Johnson e Dany Garcia da Seven Bucks Productions, Beau Flynn’s Picture Co. e Thurber’s Bad Version, Inc .

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos