logo
Entretenimento
Foto: Reprodução Twitter / Foto: Reprodução Twitter /
Entretenimento 09/09/2021

[SPOILER] Novas fotos dos bastidores de ‘The Crown’ revelam cena de Lady Di

Vídeo e novas fotos vazaram nas redes sociais e mostram as gravações de cenas externas da quinta temporada de ‘The Crown’.

Fotos e vídeos das gravações da quinta temporada de ‘The Crown’ têm sido divulgados nas redes sociais.

Novas fotos e um novo vídeo de bastidores das gravações da quinta temporada de ‘The Crown’ bombaram no Twitter nesta semana. As fotos mostram uma cena na qual aparecem Lady Di (Elizabeth Debicki), o príncipe Charles (Dominic West), os atores mirins que interpretarão os príncipes William e Harry e um ator que, provavelmente, interpreta um dos assessores do casal. 

Leia mais sobre filmes e séries:

No vídeo postado por um usuário no Twitter, é possível ver o início da filmagem de uma cena na qual o príncipe Charles chega para um compromisso real e é aplaudido por súditos. O usuário que postou o vídeo escreveu: “Uliana e eu, acidentalmente, entramos em um set de filmagem hoje. Não tinha ideia do que era, mas tentei me misturar sem ser notado, mas um dos figurantes nos delatou pouco antes das câmeras começarem a filmar. Recuamos para dentro para assistir lá de cima e descobrimos que era @TheCrownNetflix  5ª temporada”.

A quinta temporada de ‘The Crown’ começará exatamente de onde a narrativa parou na temporada anterior: a renúncia de Margaret Thatcher, em 1990. Os novos episódios apresentarão seu sucessor, John Major, que serviu como primeiro-ministro do Reino Unido de 1990 a 1997.

Este foi um período de tempo bastante escandaloso para o príncipe Charles e a princesa Diana. Eles não apenas se divorciaram, mas também suportaram as consequências do controverso livro da ‘Princesa de Gales, Diana: Her True Story’.

Outros membros do elenco incluem Imelda Staunton como Rainha Elizabeth (anteriormente interpretada por Olivia Colman), Lesley Manville como Princesa Margaret (anteriormente interpretada por Helena Bonham Carter) e Jonathan Pryce como Príncipe Philip (anteriormente interpretado por Tobias Menzies).