Entretenimento

Simu Liu publica vídeo dos bastidores de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

Protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ posta vídeo no Instagram mostrando como a cena da luta no ônibus em São Francisco foi gravada.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Protagonista do longa, o ator Simu Liu dividiu com os fãs um vídeo onde mostra como foi gravada a cena de luta no ônibus. Veja.

Certamente uma das cenas mais cheias de ação de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, que estreou na semana passada nos cinemas de todo o mundo, é a que o protagonista Shang-Chi (Simu Liu) luta com os capangas da organização dos Dez Anéis em um ônibus urbano, cheios de passageiros, em pleno São Francisco. Ele está acompanhado de sua melhor amiga Katy (Awkwafina).

ANÚNCIO

O fato é que as cenas de ação do longa vêm recebendo inúmeros elogios pela crítica especializada, não só pela beleza das cenas de luta, mas também pela coreografia marcial em conjunto com a trilha sonora. Basicamente: não é só soco, tem muito mais envolvido. 

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Estreia de ‘Eternos pode atrasar e Disney ganha prazo para decidir sobre o lançamento do longa
  2. Ator de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ diz que haverá sequência do filme
  3. ‘Você’: Entenda por que Joe não pode ser considerado um psicopata
  4. Entenda por que todo mundo está falando da série ‘Noite Adentro’ (com spoilers)

Esta cena foi destaque inclusive no trailer oficial do filme e agora, o protagonista do longa compartilhou um vídeo dos bastidores das filmagens no Instagram.

Na legenda, ele explicou o trabalho árduo que entrou na sequência, escrevendo: «Acrobacias como esta queda de beisebol na frente de um ônibus pareciam simples no ensaio, mas era um jogo totalmente diferente depois que você considerava o sistema hidráulico e as máquinas de vento». Ele acrescentou que fazer essa cena praticamente «resultou em meu joelho do tamanho de uma bola de tênis depois desse dia».

Tags

Últimas Notícias