Entretenimento

Meghan Markle e príncipe Harry contratam reconhecida executiva para a Fundação Archewell

Meghan Markle e Harry têm grandes planos para a Fundação Archewell e acabam de contratar reconhecida executiva de tecnologia e mídia.

Eles querem dominar o mundo!

A Fundação Archewell, criada em 2020 por Meghan Markle e pelo príncipe Harry, acaba de preencher o cargo na diretoria de operações pela reconhecida executiva Mandana Dayani. A informação foi divulgada pela revista Fortune. «Estou muito inspirada pela visão e dedicação inabalável do duque e da duquesa de Sussex para criar um mundo mais unido, verdadeiro, seguro e justo», disse Mandana em um comunicado. «Estou entusiasmada por desenvolver nossa missão compartilhada de impulsionar uma mudança cultural sistêmica».

.

Mandana vai atuar como executiva de tecnologia e mídia e se reportará diretamente ao Duque e à Duquesa, supervisionando a estratégia de crescimento e as operações diárias da organização, que inclui a Fundação Archewell sem fins lucrativos, bem como as empresas de mídia Archewell Audio e Archewell Productions.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

Recomendados

  1. “Princesa pinóquio”: Órgão regulador de mídia inocenta apresentador que atacou Meghan Markle no ar
  2. Meghan e Harry “não se arrependem de terem deixado a Coroa”, dizem biógrafos do casal
  3. Entenda por que Kate Middleton e William estão planejando mudar de casa
  4. Britânicos relembram 24 anos da morte de Lady Di

Ela se junta à equipe crescente da Archewell, que inclui o diretor executivo da fundação, James Holt, o chefe de conteúdo Ben Browning, que supervisiona a Archewell Productions e a Archewell Audio, e a chefe da Archewell Audio Rebecca Sananes, chefe do Chanel Pysnik improvisado e vice-presidente sênior da TV com roteiro Nishika Kumble.

Mandana é a criadora e co-fundadora da campanha ‘I am a voter’, reconhecida campanha de comunicação que viralizou nos Estados Unidos com o objetivo de aumentar o engajamento cívico e a participação eleitoral. Antes disso, ela foi, por cinco anos, vice-presidente da estilista Rachel Zoe e antes disso trabalhou como advogada corporativa e agente comercial de talentos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos