Entretenimento

Meghan Markle e Kate Middleton estão sem se falar, confirma biógrafo real

Para autor de livro sobre Meghan e Harry, as duquesas “seguem o exemplo dos irmãos” e “não se falam”. “Elas nunca foram capazes de se aproximar verdadeiramente”, disse Omid Scobie.

Elas «seguem o exemplo dos irmãos», disse autor de livro sobre Meghan e Harry.

Um novo prefácio do livro ‘Finding Freedom’, os jornalistas especializados em realeza escreveram que Meghan Markle e Kate Middleton «seguem o exemplo dos irmãos», que «não se falam». Os autores Omid Scobie e Carolyn Durand avaliaram informações recentes de que Kate Middleton e Meghan Markle estiveram em contato via Zoom e estariam trabalhando em um projeto da Netflix juntos.

“Eu acho que é uma ilusão quando vemos as pessoas dizerem que Meghan e Kate vão trabalhar em um projeto da Netflix juntas ou estão falando ao telefone”, disse Omid Scobie ao Entertainment Tonight. «Eu até li uma história sobre como eles estão fazendo zoom enquanto fazem bolos ou algo assim, recentemente. Infelizmente, eles seguem a liderança estabelecida pelos irmãos. Os irmãos não estão falando, realmente não há muita comunicação entre os dois lados ao mesmo tempo», explicou Omid. «Embora nunca houvesse realmente uma rixa entre as duquesas, havia alguma distância. Elas nunca foram capazes de se aproximar verdadeiramente».

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. “Princesa pinóquio”: Órgão regulador de mídia inocenta apresentador que atacou Meghan Markle no ar
  2. Meghan e Harry “não se arrependem de terem deixado a Coroa”, dizem biógrafos do casal
  3. Entenda por que Kate Middleton e William estão planejando mudar de casa
  4. Britânicos relembram 24 anos da morte de Lady Di
.

O autor Omid Scobie, que é editor real da Harper’s Bazaar, trabalha escrevendo sobre a Família Real britânica, especialmente sobre Meghan e Harry. Ele acrescentou que Meghan e Harry «queriam atuar na Coroa tanto quanto os Cambridges (Kate e William). Eles queriam estar tão à frente e no centro, como William e Kate estavam e, claro, o apetite do público estava lá para isso, mas a instituição é muito rápida para lembrá-lo de que você está nessa posição. Harry é o número seis na linha de sucessão ao trono e deve sempre se lembrar disso enquanto realiza esse trabalho. Isso significa que ele nunca pode ofuscar seu irmão”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos