Entretenimento

Novela ‘Pai Herói’ entra para o catálogo do Globoplay

A trama escrita por Janete Clair é estrelada por Tony Ramos, Paulo Autran, Glória Menezes e Elizabeth Savala

A novela “Pai Herói”, que foi ao ar em 1979, na Globo, está de volta, mas no Globoplay, canal de streaming do Grupo Globo.  Escrita por Janete Clair, a trama clássica é estrelada por Tony Ramos, Paulo Autran, Glória Menezes e Elizabeth Savala. Porém, a produção ficará disponível na plataforma apenas no dia 27.

O folhetim também já foi reprisado no Canal Viva em 2016, mas na TV aberta a reprise nunca ocorreu, já que não foi autorizada por conta da classificação indicativa. Em julho de 2016, o Grupo Globo lançou um box de DVD da novela, que foi editado e colocado em treze DVDs. 

Na trama, André Cajarana (Tony Ramos), vive na cidade de Paço Alegre, em Minas Gerais, e está sempre em busca de verdades sobre seu pai, que no passado foi acusado de roubar terras e assassinar um padre. Mas após a morte do avô, André parte para o Rio de Janeiro para buscar sua própria identidade e tentar elucidar a morte do pai  e inocentá-lo da acusação. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Fiuk revela como pretende ganhar o ‘Show dos Famosos’
  2. Daniel Rocha afirma que João Lucas, de ‘Império’, foi o seu melhor personagem
  3. Trailer final de ‘007: No Time to Die’ mostra Daniel Craig pela última vez na pele do espião
  4. Giovanna Antonelli foi um dos últimos nomes escalados para ‘O Clone’

Ao chegar no Rio de Janeiro, André decide morar em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde encontra Bruno Baldaracci/Nuno (Paulo Autran), um empresário mafioso e ex-sócio de seu pai, o maior envolvido na infâmia e no desaparecimento dele. O homem acaba atrapalhando na busca do rapaz por informações sobre seu pai. 

No decorrer da trama, Bruno conhece Carina (Elizabeth Savalla), uma famosa bailarina, criada pela tradicional e rica família carioca Limeira Brandão. Os dois se apaixonam e decidem fugir do Rio de Janeiro.

Rosamaria Murtinho, Lélia Abramo, Beatriz Segall, Cláudio Cavalcanti, Dionísio Azevedo, Emiliano Queiroz e Osmar Prado também são grandes nomes no elenco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos