Entretenimento

Bruno Gagliasso divulga foto secreta da 5ª temporada da série ‘La Casa de Papel’

O ator brasileiro Bruno Gagliasso divulgou uma foto inédita de ‘La Casa de Papel’, onde o personagem Berlim surge com um novo personagem

Nesta quinta-feira (02), o ator Bruno Gagliasso divulgou uma foto em que o personagem Berlim (Pedro Alonso) aparece com seu filho, na  5ª temporada de “La Casa de Papel”, que estreia nesta sexta-feira na Netflix.

Na legenda do post, o ator brasileiro escreveu: “Nem a @netflixbrasil pode me impedir!!! Recebi essa imagem exclusiva do @pedroalonsoochoro na última temporada da série e tô sem saber como lidar. Como assim? O Berlim tá vivo? Quem é esse com ele? Irmão? Filho? Namorado? Parça? E o que tem nessa mala? Meu Deus meu Deus o que está acontecendo o que está acontecendo??? Eu não sei! Eu não sei!!!!!!!!!!” 

Na nova temporada de «La Casa de Papel», o filho de Berlim (Pedro Alonso) será interpretado pelo ator Patrick Criado. Na trama, o herdeiro do assaltante chamará Rafael e será um engenheiro da computação formado no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. La Casa De Papel: Novo trailer é liberado e pista sobre o fim da 5ª parte é relembrada
  2. Netflix revela trailer da 3ª temporada de ‘Você’
  3. Ator Sérgio Mamberti, do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, está internado em São Paulo
  4. Dog influencer: Cachorro de Ana Maria Braga tem mais de 26 mil seguidores

A trama também contará com outros personagens inéditos, como René (Miguel Ángel), que será um ex-namorado de Tóquio (Úrsula Corberó), e Sagasta (José Manuel), que chega como o comandante das Forças Especiais do exército espanhol. 

Dividida em duas partes, 5ª temporada de “La Casa de Papel” promete muita tensão e ação, já que o roubo ao banco continua, mas quem assume o comando é a personagem Lisboa. Durante um painel feito pelo Television Critics Association, o produtor Jesús Colmenar, confirmou a morte de personagens importantes e, logo no início da quinta parte da série espanhola, as cenas de ação devem empolgar os fãs, já que a produção investiu pesado no visual dos combates, que têm muitas explosões e muito tiroteio.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos