Entretenimento

Netflix revela trailer da 3ª temporada de ‘Você’

‘Você’ terá terceira temporada adicionada ao catálogo da Netflix em 15 de outubro. Série é estrelada por Penn Badgley, de ‘Gossip Girl’ original.

Os novos episódios chegam ao streaming dia 15 de outubro.

Depois de muita especulação, a Netflix lançou o primeiro trailer da terceira temporada de ‘Você’. Além disso, o serviço de streaming confirmou a data que os novos episódios chegam ao catálogo: 15 de outubro.

A primeira temporada de ‘Você’ foi lançada pela primeira vez em setembro de 2018, na Lifetime, depois a Netflix comprou os direitos de exibição da série e integrou os episódios ao seu catálogo. Em 2019, a segunda temporada foi lançada e, após muita especulação e atraso, a terceira temporada finalmente chegará no streaming em outubro.

Para quem nunca assistiu

‘Você’ é um drama psicológico, com ar de thriller, que conta a história de Joe Golberg, o gerente de uma livraria de Nova York. Ele se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck, uma aspirante a escritora. Porém, Joe é um serial killer e faz o possível para ficar com Beck.

Recomendados

Na segunda temporada, Joe se muda para Los Angeles, onde se apaixona por Love Quinn, garota filha de um rico empresário local. ‘Você’ é estrelada por Penn Badgley, Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell. Na segunda temporada, a atriz Ambyr Childers ganha um papel regular na série, juntando-se aos recém-escalados Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega e Carmela Zumbado. 

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. [HORROR] Novo ‘Atividade Paranormal’ será lançado ainda este ano, confirma produtor
  2. Protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ responde a comentário do CEO da Disney
  3. Canário Negro terá filme solo com possível aparição de Batgirl
  4. Harrison cresceu! Foto de bastidor revela novo visual do personagem em ‘Dexter: New Blood’

A renovação da série para uma terceira temporada foi confirmada em janeiro de 2020, o que alimentou os rumores de que a terceira temporada chegaria naquele ano à Netflix, já que as temporadas vinham sendo lançadas ano após ano. Para a terceira temporada, a série retornará com 10 episódios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos