logo
Entretenimento
/ Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram
Entretenimento 02/09/2021

Anitta revela segredos sobre o primeiro trabalho musical de Juliette Freire

Lançado nesta quinta-feira, o EP da campeã do BBB 21 reúne seis faixas inéditas. Anitta também ajudou a escrever a música “Doce”

O primeiro EP de Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil” 21, chegou, nesta quinta-feira (2), às plataformas digitais. Ao todo, os fãs da rainha dos cactos podem ouvir seis canções inéditas. E, para que o projeto fosse realizado, Juliette recebeu ajuda de Anitta, que revelou, por meio de suas redes sociais, que o EP estava sendo produzido antes mesmo do fim do BBB 21.  

“Gente, amanhã é o grande dia! Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. É um trabalho emocionante”, contou Anitta, pelas redes sociais. 

Anitta revelou ainda que ajudou a produzir o EP de longe, já que está morando em Miami, nos Estados Unidos, de onde toca sua carreira internacional. “Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando em segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”.

Outro segredo é que Juliette gravou no estúdio que fica na casa de Anitta, onde a campeã do Big Brother Brasil 21 ficou hospedada após deixar o confinamento do reality show. 

LEIA MAIS:

Reprodução

Além desses segredos, Anitta também ajudou a escrever a canção “Doce”, que foi  composta também por Umberto e Mãozinha, que escreveu sucessos como “Show das Poderosas” e “Bang”. Nas redes sociais, Anitta mostrou estar muito orgulhosa da amiga: “Foram muitos meses de trabalho e agora está chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda. escreveu a cantora .

Segundo o site Nova Mulher, a campeã do Big Brother Brasil 21 fez uma ação comovente para o lançamento de seu primeiro EP. Para divulgar a chegada do trabalho, A equipe da cantora entregou flores e uma carta com QR Code do EP para as pessoas que passavam pelas ruas de três cidades. Para saber mais entre no site Nova Mulher.

Além de “Doce”, o primeiro EP da ex-BBB 21 Juliette terá outras composições, como “Bença”, “Diferença Mara”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe” e “Que Gostoso”. Na legenda da divulgação da lista, a paraibana escreveu apenas um enigma: “Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”.

Diversas personalidades, familiares e amigos de Juliette comentaram na publicação. “Ai eu amo”, disse Luísa Sonza. “Ansiosa”, escreveu Rafa Kalimann. “Quem tá doidinho pra ouvir?” perguntou Elba Ramalho. Já Juliette comemorou com seus fãs e escreveu: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette”, postou.