Entretenimento

Xuxa pode ser a primeira mulher a comandar uma versão de ‘RuPaul’s Drag Race’

A rainha dos baixinhos já estaria com tudo pronto para comandar o reality show de RuPaul Charles no Brasil

Após muitos boatos, o reality show “RuPaul’s Drag Race Brasil” pode realmente acontecer e o canal que está de olho na produção americana é o Multishow, que pertence ao Grupo Globo e pretende lançar a edição nacional em 2022. Segundo informações do site Na Telinha,  Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, seria a apresentadora do formato. 

O site informa ainda que a própria RuPaul teria aprovado a escalação da Xuxa para apresentar o reality, já que ela é um dos grandes ícones do Brasil. Caso isso seja realmente verdade, Xuxa seria a primeira mulher a comandar a competição de drag queens no mundo, já que em outros países onde o reality é produzido apenas Rupaul e outras drags comandam o Drag Race. 

Segundo o portal, Xuxa já comentou sobre o projeto com os amigos mais próximos e disse que está feliz por poder soltar o seu “lado drag“. No entanto, a apresentadora ainda não pode falar muito sobre o programa. Ainda mais agora, que está focado no seu documentário, em produção pelo Globoplay.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Xuxa abre mais um processo contra Sikêra Jr., da RedeTV!
  2. Ratinho e outros famosos saem em defesa de Sérgio Reis, após ameaça ao STF
  3. Giovanna Antonelli volta às novelas em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
  4. Julia Lemmertz entrega biscoito com ‘Fora Bolsonaro’ aos colegas da Globo

A notícia deixou algumas pessoas incomodadas, já que Xuxa não é uma drag queen e não teria lugar de fala e nem repertório para comandar uma atração com drag queens.  Nas redes sociais, as pessoas comentaram sobre o assunto do dia. “O Brasil tem uma tradição ENORME na arte drag e eu espero que PELO MENOS a Globo tenha o bom senso de colocar uma co-apresentadora drag junto da Xuxa na versão brasileira de Rupaul’s Drag Race (já acontece assim em outras edições do programa, como Canadá e Tailândia), escreveu William De Lucca. 

Criado por RuPaul Charles, a RuPaul, o programa reúne um grupo de drag queens para competirem entre si com os mais diversos desafios, que vão desde costura de roupas, até atuações em esquetes e gravações de músicas, e a cada semana uma drag queen é eliminada. Nos Estados Unidos, onde o “RuPaul Drag Race” tem 13 temporadas, a vencedora leva o prêmio de US$ 100 mil. 

Além dos Estados Unidos, o “Drag Race” já tem versões originais na Espanha, Canadá, Reino Unido, Tailândia, Espanha, Itália, Austrália, Chile e Holanda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos