Entretenimento

Criadora de ‘The Witcher’ anuncia contrato com a Netflix para novas produções

Lauren Schmidt Hissrich acaba de assinar um novo contrato com o streaming para a produção de mais materiais relacionados ao universo de ‘The Witcher’.

Lauren Schmidt Hissrich acaba de assinar um novo contrato com a Netflix.

Com a temporada 2 de ‘The Witcher’ no forno e anunciada para estrear em 17 de dezembro na Netflix, a criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich acaba de assinar um novo contrato com o streaming para a produção de mais materiais relacionados ao universo do bruxo Geralt de Rívia.

A informação foi postada no Twitter de Hissrich, onde ela escreveu: “Eu não posso fingir que estou bem com isso. É um sonho de carreira que se tornou realidade”.

De acordo com informações do Giant Freakin Robot, o acordo com a Netflix inclui uma parceria criativa pelos próximos anos. Isso é semelhante aos acordos que Shonda Rhimes, Ryan Murphy e outros criadores de programas têm assinado com a plataforma. O negócio inclui a criação, produção e escrita de programas no serviço de streaming. Embora nem todas essas criações façam, necessariamente, parte de ‘The Witcher’ e de seu universo em constante expansão, inclui o trabalho atual que ela tem nesse projeto para a Netflix tem o potencial de levar a ainda mais spin-offs conforme seu trabalho avança. Em resposta ao anúncio, Lauren Schmidt Hissrich compartilhou que, embora esteja ansiosa para trabalhar em novos projetos, seu coração ainda pertence ao ‘The Witcher’.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ terá cena pós-créditos
  2. Mistério no Mediterrâneo’ ganhará sequência com Adam Sandler e Jennifer Aniston
  3. [HORROR] Ator que faz o serial killer Michael Myers revela qual sua cena favorita de ‘Halloween’
  4. Cena deletada de ‘Viúva Negra’ vaza no Twitter e mostra um final alternativo para Nat
.

A segunda temporada de The Witcher lidou com alguns atrasos nas filmagens, em parte por causa da pandemia de COVID-19 e também em parte por causa da lesão de Henry Cavill durante as filmagens. Os novos episódios devem chegar em 17 de dezembro de 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos