Entretenimento

Mesmo emocionante, ‘The Voice Kids’ amarga na audiência

Na Globo, a edição infantil do reality show musical segue na programação e com Márcio Garcia como apresentador

A franquia do reality show musical “The Voice” parece não agradar o público e, também, a direção da Globo, que já trocou a versão original pelo “The Masked Singer Brasil”, que estreou recentemente. 

Agora, a nova temporada do “The Voice Kids” (Globo), apresentada por Márcio Garcia, está com baixa audiência e já acendeu o alerta vermelho na direção da emissora da família Marinho. O talent show acumula até agora média parcial de 11,9 pontos na edição atualmente em curso, mostrando um recorde negativo desde sua estreia, em 2016.

Em comparação com 2020, o “The Voice Kids” (Globo) encerrou a temporada do ano passado com média geral de 12,7. Já a edição de dois anos atrás teve 16 pontos. Ou seja, o programa está com sua audiência caindo a cada edição, diminuindo 27% somente de 2019 para 2021.

Recomendados

Mas, mesmo com os números baixos, a nova temporada do “The Voice Kids” segue seu curso no fim de semana da Globo. No último programa, as crianças levaram ao palco novas batalhas musicais cheias de energia e fofura. No último domingo (15), o repertório contou com clássicos do sertanejo e da MPB, como «Não Aprendi Dizer Adeus», sucesso na voz da dupla Leandro & Leonardo, e «João e Maria», música de Chico Buarque e Sivuca, e «Estúpido Cupido», versão de «Stupid Cupid» que foi hit na voz de Celly Campello nos anos 1970. 

LEIA MAIS:

  1. [REALITY] Saiba o que as celebridades podem levar na mala em ‘A Fazenda 13’
  2. Glória Menezes recebe alta após tratamento contra a covid-19
  3. Friends: Ator revela dura realidade antes de bombar na série; ‘Tinha exatos 11 dólares no bolso’
  4. [SPOILER] Fotos de bastidores revelam vilão da 11ª temporada de ‘The Walking Dead’

Nas apresentações, o trio do time de Carlinhos Brown, composto por João Vitor Kindel, Mirella Vallandro e Nicole Falcão, cantou «(I’Ve Had) The Time Of My Life», trilha sonora do filme Dirty Dancing, empolgando todos que estavam assistindo o programa. Já  a batalha musical do time  de Gaby Amarantos mostrou que desde cedo é importante aplaudir as conquistas dos amigos. No final da apresentação, o trio formado por Bel Moura, Izadora Rodrigues e Luisa Simões ouviu com atenção as dicas dos jurados e, em seguida, aplaudiu a escolha de Gaby, que optou por seguir com Izadora na competição.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos